Andorinha - Novos ônibus -Campanha 2

Inmet prevê chuvas e trovoadas em todo o MS no fim de semana

Por Sylma Lima08 NOV 2018 - 09h57min

Condições atmosféricas favorecem  pancadas de chuva fortes com trovoadas no norte e Pantanal do Mato Grosso do Sul. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as instabilidades na faixa centro-norte do estado voltam a se intensificar à tarde nesta quinta-feira, por conta da formação de uma nova área de baixa pressão na divisa com o Mato Grosso.

Já no sul e sudoeste, uma crista de alta pressão inibe a formação de chuvas intensas. Nas demais áreas do estado, menos nebulosidade, com possibilidade de chuva isolada. Temperaturas em declínio e ventos se intensificando. A mínima é de 18°C e a máxima de 35°C.

Em Corumbá o tempo amanheceu nublado. Neste momento a temperatura é de 28 graus, com 70% de umidade relativa do ar e 20% de chances de chuvas. Em Campo Grande, onde o dia amanheceu nublado, a previsão é de chuvas e trovoadas isoladas, com mínima de 19°C e máxima de 25°C. Nas cidades de Dourados e Ponta Porã não há previsão de chuva, mas deve chover bastante em Ponta Porã. 

Na sexta-feira as chuvas e a nebulosidade diminuem, mas, principalmente no norte, ainda haverá pancadas de chuva com a persistência de um canal convergente de ventos úmidos. No fim de semana as temperaturas voltam a se elevar e os ventos retornam ao setor norte. Com informações do Campo Grande News.

Deixe seu comentário

Leia Também

Turismo

GOL terá voos extras em Campo Grande na alta temporada

Policial

Homem é encontrado morto em casa no Popular Velha

Doação

MPT destina veículo para vistoria de imóveis pertencentes à União

Acidente

Homem fica ferido ao cair de telhado de quatro metros durante chuva

Temporal

Bombeiros cortam árvores que impedia tráfego no Urucum

Homicídio

Homem de 23 anos é assassinado a facadas após briga

Feapan

Cavalo pantaneiro tem noite de gala