Carnaval Prefeitura

Homens são presos em flagrante durante assalto à mão armada

Por Assessoria PMC12 JAN 2018 - 08h22min
Foto Assessoria de imprensa PM

Quinta – feira (11), por volta das 18 horas, a equipe da Patrulha Comunitária foi acionada via CIOPS para deslocar até o anel viário onde foram informados que o senhor de 43 anos testemunhou um assalto a um adolescente, subtraindo da vítima (14) seu aparelho celular.

A equipe ainda foi informada que a testemunha, ao presenciar o fato, seguiu no encalço dos autores, momento este, em que acionou a central  190 relatando as rotas de fuga dos indivíduos. No entanto, segundo a testemunha, ao perceberem que estavam sendo seguidos, viraram e efetuaram um tiro em direção ao veículo do senhor (43) acertando o vidro traseiro direito, empreendendo fuga em seguida em direção ao lixão.

Em posse das informações, a guarnição seguiu com destreza e perspicácia na direção oposta, com o intuito de fechar um cerco, vindo a lograr êxito se deparando de frente com os autores, foi dada a ordem de parada, mas foi ignorada pelo condutor (20) que realizou uma manobra evasiva para desvencilhar da viatura policial. Diante dos fatos, a equipe policial realizou o acompanhamento tático, onde visualizaram o momento em que o garupa (24) jogou um objeto às margens da via.

Em apoio a guarnição de trânsito localizou o objeto identificado como uma arma de fogo de cal. 22, de dois canos com uma munição intacta e uma deflagrada. E, que mais adiante ainda em fuga, o garupa dispensou um outro objeto em frente a AGETRAT de Corumbá, sendo identificado pela equipe da patrulha comunitária, como um aparelho celular da marca Lenovo.

Após um longo percurso em acompanhamento tático, a guarnição de patrulha comunitária PM logrou êxito em abordar os indivíduos, que por sua vez fugiam em uma motocicleta, dando voz de prisão aos mesmos e conduzindo para a delegacia de polícia para providências, bem como os objetos apreendidos. Na delegacia foi constatado nos registros do sistema SIGO que o condutor/autor de 20 anos de idade, estava foragido, sendo recapturado pela guarnição.

 

 

Deixe seu comentário

Leia Também

Saúde Pública

Após Exército, Marinha também entra na luta contra o Aedes aegypti em Corumbá

Educação

Entregas de uniformes em escolas da Rede Estadual começam com um mês de antecedência

Interior

Homem morre ao perder controle de carro, bater em pé de manga e capotar

Saúde Pública

Novos conselheiros municipais de saúde serão empossados dia 22 de janeiro

Carnaval 2018

Carnaval terá Axé Blond, Revelação e baterias da Mangueira e Gaviões da Fiel

PROCESSO SELETIVO

Sejusp prepara abertura de concurso

Carnaval 2018

Inscrições para concurso de fantasias seguem até 31 de janeiro