Hospital Cassems - Campanha inauguração

Homens são presos em flagrante durante assalto à mão armada

Por Assessoria PMC12 JAN 2018 - 08h22min
Foto Assessoria de imprensa PM

Quinta – feira (11), por volta das 18 horas, a equipe da Patrulha Comunitária foi acionada via CIOPS para deslocar até o anel viário onde foram informados que o senhor de 43 anos testemunhou um assalto a um adolescente, subtraindo da vítima (14) seu aparelho celular.

A equipe ainda foi informada que a testemunha, ao presenciar o fato, seguiu no encalço dos autores, momento este, em que acionou a central  190 relatando as rotas de fuga dos indivíduos. No entanto, segundo a testemunha, ao perceberem que estavam sendo seguidos, viraram e efetuaram um tiro em direção ao veículo do senhor (43) acertando o vidro traseiro direito, empreendendo fuga em seguida em direção ao lixão.

Em posse das informações, a guarnição seguiu com destreza e perspicácia na direção oposta, com o intuito de fechar um cerco, vindo a lograr êxito se deparando de frente com os autores, foi dada a ordem de parada, mas foi ignorada pelo condutor (20) que realizou uma manobra evasiva para desvencilhar da viatura policial. Diante dos fatos, a equipe policial realizou o acompanhamento tático, onde visualizaram o momento em que o garupa (24) jogou um objeto às margens da via.

Em apoio a guarnição de trânsito localizou o objeto identificado como uma arma de fogo de cal. 22, de dois canos com uma munição intacta e uma deflagrada. E, que mais adiante ainda em fuga, o garupa dispensou um outro objeto em frente a AGETRAT de Corumbá, sendo identificado pela equipe da patrulha comunitária, como um aparelho celular da marca Lenovo.

Após um longo percurso em acompanhamento tático, a guarnição de patrulha comunitária PM logrou êxito em abordar os indivíduos, que por sua vez fugiam em uma motocicleta, dando voz de prisão aos mesmos e conduzindo para a delegacia de polícia para providências, bem como os objetos apreendidos. Na delegacia foi constatado nos registros do sistema SIGO que o condutor/autor de 20 anos de idade, estava foragido, sendo recapturado pela guarnição.

 

 

Deixe seu comentário

Leia Também

Incêndio

Fogo destrói totalmente loja ‘Tentação’ em Corumbá

Posse

Caravana sairá de Corumbá para a posse de Jair Bolsonaro

Operação Boas Festas

Em três dias blitz apreende 64 motos e sete carros

Operação Boas Festas

Presos autores de sequestro, cárcere privado, roubo de caminhonete e tentativa de homicídio

Plantão Bombeiros

Bombeiros combatem incêndio, socorrem mulher espancada e acidentado

Imprudência

Embriagado homem é atropelado por trem e tem perna arrancada

Emprego

MS tem 11 concursos abertos e salários de até R$ 9,4 mil nesta semana