Andorinha

Homenagem à Ana Paula Honório abre desfile com jeito de campeã

Por Sandro Asseff12 FEV 2018 - 21h57min
Foto Clóvis Neto PMC

Em uma noite com expectativa de recorde de público, a vida profissional da bailarina Ana Paula Honório, foi o tema do enredo do G.R.E.S. Estação Primeira do Pantanal. A Escola de Samba foi a primeira a se apresentar na noite de hoje e trouxe para a passarela do samba setecentos componentes, divididos em dezesseis alas, além de quatro alegorias e dois tripés.

 A comissão de frente, foi coreografada nada menos que pela homenageada -. “Abram-se as cortinas que o espetáculo vai começar, a Estação Primeira apresenta Ana Paula Honório” é o enredo. Já o samba contou com a participação de Victor Rafael, que também assina o samba de outras agremiações, como Mocidade e A Pesada.

A Estação Primeira fez um desfile que contagiou o público pela beleza das fantasias, graciosidade dos carros alegóricos e alas coreografadas. O destaque do desfile fica para as baianas, que ricamente trajadas foi de encher os olhos de todos os presentes.

Outro ponto forte do desfile ficou sob a responsabilidade do casal de mestre-sala e porta-bandeira, trajados de gatos, relembrando o musical CATS, já produzido pela homenageada.

Com um mar de bailarinas, a escola do Maria Leite fez um desfile digno da bailaria, e deixou o recado ao público corumbaense que quer o titulo de 2018.

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Leia Também

Saúde

Buscando investimentos para Santa Casa, prefeito se reúne com secretário de Saúde

Meio Ambiente

Calor de 37,7ºC faz de Aquidauana uma das cidades mais quentes do Brasil

Policial

Equipe de rádio patrulha de Corumbá captura Homem foragido da justiça

Policial

Equipe de rádio patrulha Ladário captura dois indivíduos foragidos da justiça

Fiscalização

Caixa Econômica fiscaliza ocupação irregular de imóveis do Minha Casa, Minha Vida

Policial

Equipe de rádio patrulha prende Homem foragido da justiça por porte ilegal de arma de fogo

Parceria

Com Estado, Município trata de ações para o Carnaval e preservação do patrimônio