Andorinha - Nova Frota

Homenagem à Ana Paula Honório abre desfile com jeito de campeã

Por Sandro Asseff12 FEV 2018 - 21h57min
Foto Clóvis Neto PMC

Em uma noite com expectativa de recorde de público, a vida profissional da bailarina Ana Paula Honório, foi o tema do enredo do G.R.E.S. Estação Primeira do Pantanal. A Escola de Samba foi a primeira a se apresentar na noite de hoje e trouxe para a passarela do samba setecentos componentes, divididos em dezesseis alas, além de quatro alegorias e dois tripés.

 A comissão de frente, foi coreografada nada menos que pela homenageada -. “Abram-se as cortinas que o espetáculo vai começar, a Estação Primeira apresenta Ana Paula Honório” é o enredo. Já o samba contou com a participação de Victor Rafael, que também assina o samba de outras agremiações, como Mocidade e A Pesada.

A Estação Primeira fez um desfile que contagiou o público pela beleza das fantasias, graciosidade dos carros alegóricos e alas coreografadas. O destaque do desfile fica para as baianas, que ricamente trajadas foi de encher os olhos de todos os presentes.

Outro ponto forte do desfile ficou sob a responsabilidade do casal de mestre-sala e porta-bandeira, trajados de gatos, relembrando o musical CATS, já produzido pela homenageada.

Com um mar de bailarinas, a escola do Maria Leite fez um desfile digno da bailaria, e deixou o recado ao público corumbaense que quer o titulo de 2018.

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Leia Também

Prestação de contas

Saldo do carnaval foi altamente positivo, diz prefeito em prestação de contas

Economia

Carnaval 2018 injetou mais de R$ 14 milhões na economia corumbaense

Obras

Prefeito assina ordens de serviço e autoriza contratação de 14 obras

Limpeza

Na Câmara, vereador solicita limpeza na região da Escola João Leite

Interior

Rio não baixa, mas famílias começam a voltar para limpar casas após cheia

Saneamento

Vereador pede informações sobre a qualidade da água consumida pela população

Cultura

Eleição no Conselho Municipal de Cultura acontece na segunda, dia 26