Governo - Doação de Órgãos

Homenagem à Ana Paula Honório abre desfile com jeito de campeã

Por Sandro Asseff12 FEV 2018 - 21h57min
Foto Clóvis Neto PMC

Em uma noite com expectativa de recorde de público, a vida profissional da bailarina Ana Paula Honório, foi o tema do enredo do G.R.E.S. Estação Primeira do Pantanal. A Escola de Samba foi a primeira a se apresentar na noite de hoje e trouxe para a passarela do samba setecentos componentes, divididos em dezesseis alas, além de quatro alegorias e dois tripés.

 A comissão de frente, foi coreografada nada menos que pela homenageada -. “Abram-se as cortinas que o espetáculo vai começar, a Estação Primeira apresenta Ana Paula Honório” é o enredo. Já o samba contou com a participação de Victor Rafael, que também assina o samba de outras agremiações, como Mocidade e A Pesada.

A Estação Primeira fez um desfile que contagiou o público pela beleza das fantasias, graciosidade dos carros alegóricos e alas coreografadas. O destaque do desfile fica para as baianas, que ricamente trajadas foi de encher os olhos de todos os presentes.

Outro ponto forte do desfile ficou sob a responsabilidade do casal de mestre-sala e porta-bandeira, trajados de gatos, relembrando o musical CATS, já produzido pela homenageada.

Com um mar de bailarinas, a escola do Maria Leite fez um desfile digno da bailaria, e deixou o recado ao público corumbaense que quer o titulo de 2018.

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Leia Também

Acessibilidade

Vereador pede ao Governo, recuperação de calçada de escola estadual

Educação

Com diretores da REME, Prefeitura celebra Dia dos Professores

Meio ambiente

PMA realiza soltura de jacaré-de-papo-amarelo capturado por bombeiros

Economia

MS teve 2,2 mil demissões por acordo desde o início da reforma

Acessibilidade

Solicitada recuperação de passarela de acesso a escola em Porto Esperança

Geral

Dois morrem afogados em córrego e amigos usam anzol para encontrar corpos

Geral

Depois de alerta de emergência, Rio Miranda volta ao nível normal