Governo - Campanha HPV

Homem é preso acusado de estuprar cunhada de 11 anos

Por Sylma Lima15 FEV 2018 - 11h05min

Na tarde desta quarta-feira, 14, Policiais Civis da DAIJI deram cumprimento ao mandado judicial de prisão expedido nos Autos 0000601-45.2018.8.12.0008 da 1ª Vara Criminal de Corumbá/MS contra L.M.C.R,  (30), acusado de estupro de vulnerável. Ele é investigado por estuprar a sua cunhada de 11 anos de idade, e segundo as investigações, tais abusos ocorriam há pelos menos três anos.

Logo após o registro do Boletim de Ocorrência a Autoridade Policial determinou a imediata instauração de Inquérito Policial, promovendo a oitiva de várias pessoas, inclusive a menor. Ainda, realizou-se exame de conjunção carnal e ato libidinoso diverso, os quais confirmaram o abuso e corroboraram a prova testemunhal.

Segundo o Delegado Titular da DAIJI,  Rodrigo Blonkowski, esta é a terceira prisão realizada pela equipe da DAIJI em menos de dez dias na cidade de suposto autor de estupro de vulnerável. “A equipe da DAIJI está atenta ao crescente número de abusos contra crianças e adolescentes na cidade de Corumbá/MS. Qualquer dúvida, informação ou denúncia pode ser feita diretamente na Delegacia localizada na Rua Major Gama, n° 290 ou pelos fones 3234-9909/3234-9900”.

Deixe seu comentário

Leia Também

Acessibilidade

Vereador pede ao Governo, recuperação de calçada de escola estadual

Educação

Com diretores da REME, Prefeitura celebra Dia dos Professores

Meio ambiente

PMA realiza soltura de jacaré-de-papo-amarelo capturado por bombeiros

Economia

MS teve 2,2 mil demissões por acordo desde o início da reforma

Acessibilidade

Solicitada recuperação de passarela de acesso a escola em Porto Esperança

Geral

Dois morrem afogados em córrego e amigos usam anzol para encontrar corpos

Geral

Depois de alerta de emergência, Rio Miranda volta ao nível normal