Matrículas - Sesi

Homem ameaça matar assassino do filho e acaba executado a tiro

Por Correio do Estado30 OUT 2017 - 08h52min

Josenildo Guimarães Fernandes, de 44 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo na tarde de domingo, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, após ameaçar o homem que matou seu filho há cinco anos. O autor foi identificado como Maurício da Fonseca de Araújo, 23.

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 15h, Josenildo teria visto Maurício em um bar na Rua Lafaiete Câmara, estacionando seu veículo Honda Civic ao lado e questionado frequentadores se aquela pessoa que ali estava seria realmente Maurício. Diante de resposta positiva, disse que iria para sua casa buscar uma arma para matá-lo, e foi embora.

Maurício foi informado sobre a ameaça e também saiu do local. Por volta das 15h35, Josenildo foi encontrado morto na Rua Afonso Celso. Testemunhas relataram que o autor seria Maurício, que também é conhecido na região como Nenê do Los Angeles e está foragido desde então. Outras pessoas que estavam no bar confirmaram as ameaças proferidas pela vítima momentos antes, referentes ao homicídio do filho.

Como forma de vingar Josenildo, três  homens armados em um Fiat Uno foram até à casa de Maurício, que fica em frente ao bar, e deram um tiro no portão, entre 15h45 e 16h. Em seguida, invadiram o local e reviraram tudo, destruindo móveis e eletrodomésticos. A sogra do autor estava a residência e ficou bastante assustada. O caso foi registrado pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

Deixe seu comentário

Leia Também

Combate ao tráfico

Polícia Civil estoura ‘boca’ no Loteamento Pantanal

Procon

Empresas são autuadas por impedirem reserva de passagens interestaduais gratuitas

Emprego

Mercado de Trabalho de MS inicia recuperação e gera mais de 700 vagas em outubro

Educação

IFMS divulga gabarito do Exame de Seleção para os cursos técnicos

Brasil

Presídios terão banco de dados sobre situação de detentos

Concorrência

Ônibus vai operar de Corumbá para Capital com fretagem a R$ 140 ida e volta

Segurança

Receita doa câmeras ao Município e amplia videomonitoramento na fronteira