Matrículas - Sesi

Governo divulga lista dos selecionados para atuar no Instituto de Identificação

Por Portal do MS21 OUT 2017 - 10h18min

O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio das secretarias de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e Secretaria de Administração (SAD), divulgou nesta sexta-feira (20.10) a lista com os nomes dos classificados no processo seletivo simplificado para atuar como servidor temporário do Instituto de Identificação Gonçalo Pereira.

Ao todo, foram inscritos cerca de quatro mil pessoas e selecionadas para esta segunda fase do certame 223 candidatos. Com objetivo de ampliar o atendimento dos Postos de Identificação de todo Estado, estão sendo disponibilizadas 40 vagas para 13 municípios: Campo Grande (24), Dourados (3), Aquidauana (1), Corumbá (1), Naviraí (1), Nova Andradina (1), Ponta Porã (2), Paranaíba (1), Três Lagoas (2), Jardim (1), Coxim (1), Fátima do Sul (1) e Costa Rica (1).

Os selecionados para a fase das entrevistas devem comparecer nos dias 24, 25 e 26 de outubro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na sede da Academia de Polícia Civil (Acadepol), que fica localizada na rua Delegado Osmar de Camargo, Bloco XV no Parque dos Poderes. É importante lembrar que os candidatos devem estar munidos dos documentos originais que foram entregues no ato da inscrição.

Os temporários contratados irão trabalhar por um período máximo de doze meses no Instituto de Identificação Gonçalo Pereira, e em seus postos de atendimento. Eles terão que administrar e executar as demandas técnico-administrativas, como lançar dados e informações em terminais de computador, preencher e conferir formulários, atender e encaminhar ligações, controlar a movimentação de pessoas na dependência da repartição pública, operar equipamentos de informática e sistemas governamentais.

Para ter acesso à lista dos selecionados clique no link a seguir: Edital n. 4-2017 – SAD-SEJUSP – Convoca Entrevista. Mais informações poderão ser obtidas n a edição do Diário Oficial desta segunda-feira (23).

 

Deixe seu comentário

Leia Também

Estratégia

Fiscalização pode deixar passageiros da Siriema a pé

Transporte

Seriema não quebra monopólio e terá que atuar dentro da lei da fretagem

Alerta

Consumidor deve desconfiar de grandes descontos em Black Friday, diz Procon

Em pauta

Prefeito discute medidas para cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal

Evento

Interessados em participar das oficinas do VI Fegasa devem se inscrever até 28 de novembro

Internacional

América Latina joga 145 mil toneladas de lixo orgânico por dia em aterros

Política

Anthony Garotinho e Rosinha são presos no estado do Rio