Andorinha

Festa da Família movimenta CRAS CEU no bairro Jardim dos Estados

Por Assessoria PMC17 MAI 2018 - 15h53min
Ação atendeu famílias dos bairros Jardim dos Estados, Jardinzinho, Guarani, Guanabara, Jatobá, Jatobazinho e Condomínio Casa Nova II (Foto: Divulgação)

Um momento de alegria e descontração. Assim foi a “Festa da Família” realizada no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS CEU) na quarta-feira, 16 de maio. Promovida pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, a ação atendeu famílias dos bairros Jardim dos Estados, Jardinzinho, Guarani, Guanabara, Jatobá, Jatobazinho e Condomínio Casa Nova II.

O CRAS é uma unidade pública estatal descentralizada da política de assistência social sendo responsável pela organização e oferta dos serviços socioassistenciais da Proteção Social Básica do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) nas áreas de vulnerabilidade e risco social dos municípios e DF.

A Festa da Família, realizada na Praça CEU, no bairro Jardim dos Estados, contou com presenças da secretária municipal de Assistência Social, Gláucia Iunes, e da coordenadora do CRAS CEU, Adriana Massruhá.

Deixe seu comentário

Leia Também

Crimes Fronteiriços

Veículo Bolíviano será apreendido se não pagar multa

Justiça

Quatro servidores estaduais tornam-se réus em ação penal no STJ

Reconhecimento

Câmara homenageia defensores públicos com título de Cidadão Corumbaense

Educação

Prefeito convoca 50 técnicos de educação infantil aprovados em concurso

Educação

Inep divulga resultado do Enem 2018

Loteria

Mega-Sena acumula e prêmio pode chegar a R$ 33 milhões

Justiça

Prefeitura reconhece dívida de R$ 40 mil com a Amapil Táxi Aéreo