Governo - Doação de leite materno

Engenheiro de 27 anos está entre presos em operação contra pedofilia

Por Midiamax17 MAI 2018 - 09h39min
São cumpridos 5 mandados em Campo GrandeFoto: Midiamax

Um engenheiro de 27 anos está entre os presos da operação Luz da Infância, deflagrada nesta quinta-feira (17) pela Polícia Civil, em Campo Grande. Ele foi preso pelo Garras (Grupo Armado de Resgate e Repressão a Assaltos e Sequestros) em sua residência, no Coophavila.

Nove mandados são cumpridos no Estado e cinco em Campo Grande. Dourados, Navirai e Glória de Dourados são cidades alvos da operação. Sendo que em Dourados, um homem identificado como ‘Tony’ foi preso. Mandados são cumpridos na residência e empresa dele.

Mais três investigados são procurados pela polícia em Campo Grande. De acordo com a delegada Marília de Brito da Depca (Delegacia de Proteção à Infância e Adolescente),  que durante as buscas, permitidas com os mandados de busca e apreensão, se for confirmada a posse de material ilegal, os suspeitos são presos em flagrante. “Com a apreensão dos materiais serão lavrados os autos de prisão em flagrante dos investigados”, disse a delegada.

Primeira fase da operação

Em 2017 durante a primeira fase da operação deflagrada na Capital, um advogado de 64 anos e um vendedor de carros de 27 anos foram presos. Três mandados foram cumpridos na Capital, mas apenas duas prisões foram feitas. A Operação aconteceu em todo o Brasil com o objetivo apreender computadores e dispositivos que continham o armazenamento de imagens e vídeos contendo crianças.

Deixe seu comentário

Leia Também

Regional

Homem cai de andaime de três metros em Ladário

Educação

Estudante da REME vence Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica

Cultura

Peça da Companhia Arte Boa Nova será exibida neste sábado

Zumba

Vereador pede extensão de projeto da Funec na comunidade do Guató

Saúde

Postos de saúde abrem neste sábado para vacinar contra sarampo e pólio

Policial

Homem tranca mulher e filhos em casa, tenta incendiar o local e acaba preso

Saúde

Corumbá terá 16 postos no Dia D da vacinação contra a poliomielite e sarampo