Menu
terça, 07 de abril de 2020
Andorinha - Medidas Preventivas Coronavírus
Andorinha - medidas preventivas
Geral

Energisa oferece atendimento 24 horas pelo WhatsApp

19 março 2020 - 10h58Assessoria

Diante da situação atual e das recomendações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Estado, a Energisa Mato Grosso do Sul orienta os consumidores a buscarem atendimento sem sair de casa, economizando tempo e evitando aglomerações. Por meio da Gisa, atendimento via WhatsApp, a concessionária oferece aos clientes boa parte dos serviços que ele procuraria na agência, sem sair de casa. Tudo em poucos segundos, sem filas e com ainda mais praticidade e segurança.

Pela atendente virtual Gisa, os clientes da Energisa podem solicitar serviços e informações sobre a conta de energia, como emissão da segunda via da conta, mudança de titularidade, pedido de religação, informar pagamento, verificar histórico de consumo, entre outros diversos serviços, tudo pelo WhatsApp. A assistente está disponível 24 horas e foi pensada para ser um canal de atendimento rápido e prático.

Para entrar em contato com a Gisa, é só adicionar o número 67 99980-0698 e mandar um ‘oi’. A assistente responderá rapidamente com algumas opções sobre o assunto que o cliente deseja tratar. Basta informar a opção de serviço desejada e enviar para prosseguir o atendimento. “Caso seja o seu primeiro contato com a Energisa por meio da Gisa, ela pedirá uma confirmação dos seus dados e em seguida vai listar alguns dos serviços oferecidos. É só responder com o número da opção desejada e pronto”, comenta Hermann Clay, coordenador de Canais Digitais da Energisa. Caso o que você queira não esteja listado, digite claramente o nome do serviço ou uma palavra chave que ela vai direcionar a conversa para o assunto. Simples e ágil.

Ao falar com a Gisa, é fundamental ter em mãos o número da sua UC (Unidade Consumidora), que você encontra em sua conta de luz, ou seu CPF, para clientes residenciais, ou CNPJ, no caso de empresas.

Além da Gisa, a Energisa também oferece aos sul-mato-grossenses atendimento pelo site www.energisa.com.br, e ainda pelo aplicativo para smartphone Energisa On.

Deixe seu Comentário

Leia Também

O tão Aguardado
Aplicativo para cadastro do Auxílio Emergencial de R$ 600 já está disponível
Com Cautela
Detran-MS retoma atividades dia 13 com alerta para evitar aglomerações
Tempo
Terça-feira de céu nublado e máxima de 31°C em MS
Condenada à morte
Após 20 dias de atropelada, idosa morre e motorista bêbado segue em liberdade
Alívio
Sem grandes recursos, a prevenção ao Covid-19 é a melhor estratégia para Ladário
Testes de dois pacientes ladarenses com suspeita de Coronavírus deram negativos
Economia
Bancos processam 2 milhões de pedidos de renegociação de dívidas
Valor chega a R$ 200 bilhões, segundo a Febraban
Dica Boa
Em tempos de quarentena, aproveitamento integral de alimentos é essencial
Burlando a Crise
Na capital, empreendedores apostam em delivery para vender na Páscoa
Energia Elétrica
Conta de luz sofrerá reajuste na quarta-feira
Em busca da cura
Estado participa de mais dois ensaios clínicos contra a doença

Mais Lidas

Condenada à morte
Após 20 dias de atropelada, idosa morre e motorista bêbado segue em liberdade
Escolta até a Fronteira
Mesmo impedidas empresas de transporte mantém percurso por Corumbá
Adaptação
Detran-MS altera calendário de licenciamento de 2020
Cidade
Rixa entre gangues deixa dois esfaqueadas em bairro de Ladário