Matrículas - Sesi

Em reunião com prefeito Marcelo Iunes, governador reafirma apoio a Corumbá

Por Assessoria PMC09 NOV 2017 - 09h38min
Reunião foi extremamente produtiva, destacou prefeito Marcelo Iunes.Foto: Edemir Rodrigues/Governo Estado

Em reunião com o prefeito Marcelo Iunes, o governador Reinaldo Azambuja reafirmou seu compromisso em continuar a assistir Corumbá com ações que elevem a qualidade de vida da população e promovam o desenvolvimento sustentável do município. O encontro aconteceu durante a manhã desta quarta-feira, 08 de novembro, na sede da Governadoria em Campo Grande.

Para Iunes, o reforço do compromisso mostra que o alinhamento do Estado com o Município ganhou força maior porque o governador declarou que vai se empenhar pessoalmente na concretização das ações já anunciadas para a cidade. “Foi uma reunião extremamente produtiva com o governador Reinaldo Azambuja. Ele garantiu que o alinhamento com Corumbá estabelecido com Ruiter, Marcelo Iunes e o povo de Corumbá segue intocável e que os compromissos serão cumpridos”, afirmou o chefe do Executivo corumbaense.

O empenho pessoal do governador foi destacado pelo prefeito. “O governador Reinaldo nos afirmou que vai se empenhar pessoalmente para que os processos licitatórios, já em andamento, ganhem a maior celeridade possível. Com os processos devidamente concluídos nos disse que rapidamente colocará em prática a execução das obras já anunciadas”, disse Marcelo.

O prefeito ressaltou que brevemente a população de Corumbá verá em execução, obras como a drenagem e pavimentação do bairro Padre Ernesto Sassida; do novo Pronto-Socorro e da reforma e ampliação de leitos da Santa Casa de Corumbá.  “Apresentei a ele a necessidade dessas ações terem início e o governador garantiu empenho pessoal para que se concretizem”, frisou Marcelo Iunes.

Ainda em Campo Grande, o prefeito teve agendas de trabalho na Assembleia Legislativa e no Tribunal de Contas do Estado (TCE). No Legislativo Estadual, em companhia do vereador Rufo Vinagre, Iunes viabilizou recursos para a Saúde Pública corumbaense com os deputados estaduais Paulo Corrêa, Beto Pereira e Felipe Orro.

Na quinta-feira, dia 09, o prefeito Marcelo Iunes permanecerá em Campo Grande onde manterá novas reuniões na Assembleia Legislativa e em órgãos do Governo do Estado, como a Secretaria de Estado de Infraestrutura.

 

Deixe seu comentário

Leia Também

Política

No Ministério do Turismo, prefeito discute liberação de verbas para distrito turístico

Serviço

CAC fica aberto até às 19 horas de hoje para adesão ao REFIC

Fuga

Interno não consegue entrar com celular e foge do semiaberto

Serviço

Testes na nova ETA de Ladário pode causar falta de água até sábado (25)

Otimismo

Aumenta vagas de emprego no comércio de MS

Comunicado

Prorrogada publicação dos classificados no processo seletivo da Fundtur

Educação

Governo finaliza compra de uniformes, kits e merenda escolar para 2018