Andorinha - Compra antecipada

Polícia prende dois estupradores: Um deles é pai da vítima

Por Kamilla Marques16 ABR 2018 - 11h21min

Na manhã desta segunda-feira (16) Policiais Civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) e da DAIJI (Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso de Corumbá) cumpriram dois mandados de prisão por estupro.

O primeiro mandado é em face de E.G.H de 53 anos. Refere-se a uma suposta prática de estupro tendo como vítima uma adolescente de 15 anos, no Bairro Cravo I, em Corumbá. Conforme histórico do Boletim de Ocorrência, E.G.H teria oferecido R$50,00 para que ela fizesse sexo com ele, e depois desta ter negado, ele a teria jogado de bruços na cama, imobilizando suas mãos e a violentando sexualmente. Enquanto a menina gritava e tentava escapar, E.G.H quebrara uma garrafa de cerveja e ordenou que fizesse sexo oral com ele. Esta ação provocou cortes profundos nos braços e pernas da vítima, conforme laudo de lesões corporais.

O segundo caso envolve a prática de estupro de vulnerável pelo pai em um menino de 3 anos de idade. M. L. (39),  teria praticado atos libidinosos com seu filho, como pedir para a criança praticar sexo oral com ele e introduzir dedo em seu ânus. 

Os indivíduos foram encaminhados ao SIG da DRP, sem lesões corporais para serem interrogados e depois encaminhados à 1ª DP onde permanecerão presos até audiência de custódia.

De acordo com o Delegado responsável pela DAIJI/SIG, Dr. Rodrigo Blonkowski, “com as respectivas prisões de hoje, totaliza-se 8 (oito) casos de estupro envolvendo crianças e adolescentes em Corumbá/MS desde o inicio do ano. A Polícia Civil continua atenta a esses casos, e juntamente com as demais instituições como Ministério Público e Poder Judiciário, vem combatendo de modo duro e eficaz tais delitos na cidade”.

Deixe seu comentário

Leia Também

Educação

Vereador pede recuperação de estrutura física de escolas da Reme

Refis

Contribuinte tem até sexta-feira para quitar débito de ICMS com desconto de até 90%

Sócios do Pcc

Grupos terroristas lucram com contrabando e tráfico na fronteira

Contrabando

Grupo de repressão da Receita combate descaminho e pirataria em Corumbá

Operação Boas Festas

Em 24 horas equipes do 6º Batalhão e Polícia Militar prendem 7 indivíduos foragidos da justiça

Operação Boas Festas

Equipe do 6º Batalhão e Polícia Militar prende autores por tráfico de drogas

Política

Senador eleito é réu em ações de improbidade de mais de 2 bilhões de reais