Governo - Campanha HPV

Dois esfaqueados e um morto na Praça Generoso Ponce

Por Sylma Lima12 FEV 2018 - 11h15min

As rixas de gangues persistem de todo aparato policial montado no perímetro da festa, na Avenida General Rondon.  O jovem conhecido por ‘Negueba’, de 17 anos, levou fuma facada no pescoço por volta das 5:30h desta manhã de segunda-feira, 12 de Fevereiro. Ele estava em frente ao palco quando foi assassinado. Chegou a ser socorrido, mas morreu as 6h da manhã no hospital local.

Segundo Bombeiros , as 05:30 h a viatura resgate deslocou até a praça em frente ao palco onde houve um esfaqueamento . No local a vitima estava inconsciente e a equipe avançada samu que fez os primeiros socorros ao adolescente s que foi encaminhado ao ppronto socorro, momentos 30 minutos depois. 'Negueba' é morador do ' Beco da Sete'.

O segundo caso de esfaqueamento, também socorrido pelos bombeiros  foi um pouco mais cedo, as 4:30h da manhã. O homem estava no  circuito do carnaval quase em frente ao palco , onde foi socorrido pela guarnição.  A.T.V , 23 anos,  apresentava duas perfurações de arma branca sendo um no abdômen e no tórax lado direito, estava consciente e orientado , o mesmo foi conduzido ao pronto socorro. Ele disse que estava em frente ao palco quando foi atingido por dois indivíduos com mascaras.

Deixe seu comentário

Leia Também

Acessibilidade

Vereador pede ao Governo, recuperação de calçada de escola estadual

Educação

Com diretores da REME, Prefeitura celebra Dia dos Professores

Meio ambiente

PMA realiza soltura de jacaré-de-papo-amarelo capturado por bombeiros

Economia

MS teve 2,2 mil demissões por acordo desde o início da reforma

Acessibilidade

Solicitada recuperação de passarela de acesso a escola em Porto Esperança

Geral

Dois morrem afogados em córrego e amigos usam anzol para encontrar corpos

Geral

Depois de alerta de emergência, Rio Miranda volta ao nível normal