Andorinha

Dois esfaqueados e um morto na Praça Generoso Ponce

Por Sylma Lima12 FEV 2018 - 11h15min

As rixas de gangues persistem de todo aparato policial montado no perímetro da festa, na Avenida General Rondon.  O jovem conhecido por ‘Negueba’, de 17 anos, levou fuma facada no pescoço por volta das 5:30h desta manhã de segunda-feira, 12 de Fevereiro. Ele estava em frente ao palco quando foi assassinado. Chegou a ser socorrido, mas morreu as 6h da manhã no hospital local.

Segundo Bombeiros , as 05:30 h a viatura resgate deslocou até a praça em frente ao palco onde houve um esfaqueamento . No local a vitima estava inconsciente e a equipe avançada samu que fez os primeiros socorros ao adolescente s que foi encaminhado ao ppronto socorro, momentos 30 minutos depois. 'Negueba' é morador do ' Beco da Sete'.

O segundo caso de esfaqueamento, também socorrido pelos bombeiros  foi um pouco mais cedo, as 4:30h da manhã. O homem estava no  circuito do carnaval quase em frente ao palco , onde foi socorrido pela guarnição.  A.T.V , 23 anos,  apresentava duas perfurações de arma branca sendo um no abdômen e no tórax lado direito, estava consciente e orientado , o mesmo foi conduzido ao pronto socorro. Ele disse que estava em frente ao palco quando foi atingido por dois indivíduos com mascaras.

Deixe seu comentário

Leia Também

Saúde

Buscando investimentos para Santa Casa, prefeito se reúne com secretário de Saúde

Meio Ambiente

Calor de 37,7ºC faz de Aquidauana uma das cidades mais quentes do Brasil

Policial

Equipe de rádio patrulha de Corumbá captura Homem foragido da justiça

Policial

Equipe de rádio patrulha Ladário captura dois indivíduos foragidos da justiça

Fiscalização

Caixa Econômica fiscaliza ocupação irregular de imóveis do Minha Casa, Minha Vida

Policial

Equipe de rádio patrulha prende Homem foragido da justiça por porte ilegal de arma de fogo

Parceria

Com Estado, Município trata de ações para o Carnaval e preservação do patrimônio