Governo - Doação de Sangue

Dois esfaqueados e um morto na Praça Generoso Ponce

Por Sylma Lima12 FEV 2018 - 11h15min

As rixas de gangues persistem de todo aparato policial montado no perímetro da festa, na Avenida General Rondon.  O jovem conhecido por ‘Negueba’, de 17 anos, levou fuma facada no pescoço por volta das 5:30h desta manhã de segunda-feira, 12 de Fevereiro. Ele estava em frente ao palco quando foi assassinado. Chegou a ser socorrido, mas morreu as 6h da manhã no hospital local.

Segundo Bombeiros , as 05:30 h a viatura resgate deslocou até a praça em frente ao palco onde houve um esfaqueamento . No local a vitima estava inconsciente e a equipe avançada samu que fez os primeiros socorros ao adolescente s que foi encaminhado ao ppronto socorro, momentos 30 minutos depois. 'Negueba' é morador do ' Beco da Sete'.

O segundo caso de esfaqueamento, também socorrido pelos bombeiros  foi um pouco mais cedo, as 4:30h da manhã. O homem estava no  circuito do carnaval quase em frente ao palco , onde foi socorrido pela guarnição.  A.T.V , 23 anos,  apresentava duas perfurações de arma branca sendo um no abdômen e no tórax lado direito, estava consciente e orientado , o mesmo foi conduzido ao pronto socorro. Ele disse que estava em frente ao palco quando foi atingido por dois indivíduos com mascaras.

Deixe seu comentário

Leia Também

Policial

Homem tranca mulher e filhos em casa, tenta incendiar o local e acaba preso

Saúde

Corumbá terá 16 postos no Dia D da vacinação contra a poliomielite e sarampo

Policial

Após perder irmão em ataque, jovem continua internado com bala alojada na cabeça

Economia

Inflação recua em quatro das sete capitais pesquisadas pela FGV

Educação

Escola da Rede Municipal lança projeto “Ninho de Leitura”

Poder Legislativo

Câmara de Vereadores comemora 146 anos de instalação, a quarta mais antiga do Brasil

Educação

Senai dá continuidade às formaturas coletivas e certifica mais 656 novos profissionais