Hospital Cassems - Campanha inauguração

Divulgado resultado do cadastro para fotógrafos do Casamento Comunitário

Por Assessoria PMC08 NOV 2017 - 11h07min

A Prefeitura de Corumbá divulga nesta quarta-feira, 8 de novembro, o resultado o cadastro para atuarem no Casamento Civil Comunitário, que será realizado no dia 11 de novembro. Foram habilitados os profissionais: Wanderley Castro Martins, Rosalino Mansilla (Roso) e Jonas da Peinha Machado.

Os três fotógrafos devem, obrigatoriamente, participar do ensaio técnico programado para esta sexta-feira, 10 de novembro, às 18 horas, no Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer Nação Guató.

Estão inscritos para o Casamento Civil Comunitário deste ano 77 casais. Cada casal deve acertar com o fotógrafo que deverá cobrar preço acessível pelo serviço, abaixo do mercado. O evento vai acontecer às 17 horas, no Centro Múltiplo Esportivo Nação Guató, na rua Geraldino Barros, antiga Oriental, bairro Centro América. É importante que os casais cheguem com uma hora de antecedência, especialmente para conversarem com os fotógrafos e se organizarem para o ato.

As inscrições para o casamento foram encerradas no dia 15 de setembro. O Casamento Civil Comunitário é de iniciativa da Prefeitura de Corumbá e promovido pela Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos. Foi criado pelo prefeito Ruiter Cunha de Oliveira em 2006, em sua primeira gestão e permite a oficialização do matrimônio de casais que já vivem em regime de união estável.

É uma ação voltada para famílias com renda de até dois salários mínimos que isenta os casais dos valores cobrados pelos trâmites dos cartórios. O Município proporciona também festa para os noivos e seus convidados.

 

Deixe seu comentário

Leia Também

Emprego

MS tem 11 concursos abertos e salários de até R$ 9,4 mil nesta semana

Turismo

Aumento de frequência e novos voos conectam MS a principais destinos do País

Cervo-do Pantanal

PMA autua fazendeiro em operação contra o desmatamento ilegal

CFC Combat

MMA: Iron da show , vence cinco lutas e garante dois cinturões

Coffee Break

Maior escândalo de corrupção da Capital completa 04 anos e ninguém preso ou processado

Operação Boas Festas

Polícia Militar prende adolescente infrator por furto

Maus tratos

Homem é preso bêbado após dar paulada em criança de sete anos