Andorinha 70 anos

Diretor destaca vantagens que nova estrutura do Senai Empresa trará às indústrias

Por Redação11 AGO 2017 - 11h42min
A unidade írá proporcionar melhor ambiente de trabalho aos consultores e atendimento aos empresários.Foto: Divulgação

Em visita à nova sede do Senai Empresa, que está em fase de instalação de equipamentos, o diretor-regional do Senai, Jesner Escandolhero, destacou a estrutura de ponta do espaço, que elevará a um novo patamar o atendimento às indústrias de Mato Grosso do Sul. A nova unidade do Senai, localizada na Rua Pimenta Bueno esquina com a Rua Engenheiro Roberto Mange, no Bairro Amambai, em Campo Grande (MS), está prevista para ser inaugurada no próximo dia 31 de agosto e concentrará a equipe técnica responsável pelas consultorias em tecnologia voltadas para diversas áreas de atuação do setor industrial.

“Há algum tempo o Senai vem construindo programas que são aderentes as necessidades das indústrias e, com um novo espaço exclusivo para essa unidade do Senai Empresa, melhores condições de trabalho serão propiciadas para a nossa equipe técnica de consultores e o atendimento aos empresários será elevado a outro patamar”, analisou Jesner Escandolhero, que estava acompanhado do diretor-técnico do Senai, Gilberto Schaedler, e do gerente do Senai Empresa, Rodolpho Mangialardo.

Para Rodolpho Mangialardo, o novo prédio vai ao encontro do que reflete a unidade. “O Senai Empresa já contava com uma estrutura de ponta, mas casa nova é sempre mais inspirador, e quanto mais estruturamos, mais podemos ofertar para a indústria, com um novo ambiente inovador, moderno, com alta tecnologia agregada, e que tem a cara do Senai Empresa”, analisou.

O Senai Empresa conta com estruturas organizadas em áreas tecnológicas e segmentos industriais que visam dar maior agilidade e qualidade no atendimento da demanda da indústria. Entre os serviços prestados, estão a consultoria em processos industriais, consultoria em alimentos e bebidas, consultoria em atendimento à norma e legislações, consultoria para adequação de produtos aos mercados interno e externo, consultoria em logística, consultoria em meio ambiente, consultoria em moda, têxtil e vestuário.

 

Deixe seu comentário

Leia Também

Justiça

OAB entra na justiça contra portaria que favorece Energisa fazer cobrança no Fórum

Capacitação

Senac Corumbá oferece curso com formação técnica em estética

Legislativo

Vereador faz projeto repetindo lei

Policial

Jovem executada em roda de tereré seria integrante de facção criminosa

Policial

Em quatro roubos, quadrilha leva 10 caminhões para a fronteira

Cultura

Encontro de Capoeira Cidade Branca acontece sábado em Corumbá

Policial

Mulher é agredida por atual de ex-marido ao cobrar pensão atrasada