Governo - Incentivo Legal

Diretor destaca vantagens que nova estrutura do Senai Empresa trará às indústrias

Por Redação11 AGO 2017 - 11h42min
A unidade írá proporcionar melhor ambiente de trabalho aos consultores e atendimento aos empresários.Foto: Divulgação

Em visita à nova sede do Senai Empresa, que está em fase de instalação de equipamentos, o diretor-regional do Senai, Jesner Escandolhero, destacou a estrutura de ponta do espaço, que elevará a um novo patamar o atendimento às indústrias de Mato Grosso do Sul. A nova unidade do Senai, localizada na Rua Pimenta Bueno esquina com a Rua Engenheiro Roberto Mange, no Bairro Amambai, em Campo Grande (MS), está prevista para ser inaugurada no próximo dia 31 de agosto e concentrará a equipe técnica responsável pelas consultorias em tecnologia voltadas para diversas áreas de atuação do setor industrial.

“Há algum tempo o Senai vem construindo programas que são aderentes as necessidades das indústrias e, com um novo espaço exclusivo para essa unidade do Senai Empresa, melhores condições de trabalho serão propiciadas para a nossa equipe técnica de consultores e o atendimento aos empresários será elevado a outro patamar”, analisou Jesner Escandolhero, que estava acompanhado do diretor-técnico do Senai, Gilberto Schaedler, e do gerente do Senai Empresa, Rodolpho Mangialardo.

Para Rodolpho Mangialardo, o novo prédio vai ao encontro do que reflete a unidade. “O Senai Empresa já contava com uma estrutura de ponta, mas casa nova é sempre mais inspirador, e quanto mais estruturamos, mais podemos ofertar para a indústria, com um novo ambiente inovador, moderno, com alta tecnologia agregada, e que tem a cara do Senai Empresa”, analisou.

O Senai Empresa conta com estruturas organizadas em áreas tecnológicas e segmentos industriais que visam dar maior agilidade e qualidade no atendimento da demanda da indústria. Entre os serviços prestados, estão a consultoria em processos industriais, consultoria em alimentos e bebidas, consultoria em atendimento à norma e legislações, consultoria para adequação de produtos aos mercados interno e externo, consultoria em logística, consultoria em meio ambiente, consultoria em moda, têxtil e vestuário.

 

Deixe seu comentário

Leia Também

formaturas

SENAI conclui formaturas nas unidades operacionais e certifica mais 228 alunos em três cidades

Policial

Encontrado morto no Caiobá tinha passagem por tráfico e era de Corumbá

Urbanismo

Inaugurado, Jardim de Natal traz universo mágico do Papai Noel para Corumbá.

PRF

Casal é preso transportando mais de cinco quilos de cocaína em ônibus

Cobrança justa

Aprovado Projeto de Lei proibindo cobrança de tarifa básica de consumo de água

Noticia

Programa vai modernizar gestão e melhorar qualidade dos serviços públicos

Carnaval 2018

Império do morro lança samba enredo nesta sexta-feira