Governo - Campanha HPV

Corumbá amanhece nublada com temperatura em 18 graus nesta manhã

Por Sylma Lima13 JUN 2018 - 08h44min

Após uma forte chuva que caiu na tarde desta terça-feira,12 de Junho, a temperatura já começou a mudar neta região de Fronteira, caindo nivamente após dois dias ensolarados. Nesta manhã de quarta-feira,13, termômetros registram 18 graus e a mínima deve ser de 16 graus ao anoitecer é o que diz o Clima Tempo.

As rajadas de ventos potencializaram a sensação de frio na manhã tanto em |Corumbá quanto  em Campo Grande. Em Sete Quedas, a mínima foi de 9.6ºC, mas vento de até 38 km/h trouxe sensação térmica de -1ºC.

 Conforme alertado pela meteorologia, o tempo chuvoso de ontem abriu caminho para o declínio de temperatura. Na cidade de Ponta Porã, a mínima foi de 12.1ºC, mas o vento forte fez a sensação ser de 4ºC.

Na sequência, o municípios mais frios, conforme consulta ao Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), foram Itaquiraí, Bela Vista e Juti, com temperatura pouco acima dos 12ºC.

Em Campo Grande, a mínima foi de 15.2ºC, com rajada de vento de 36 km/h. Mato Grosso do Sul tem alerta de chuva intensa e declínio de temperatura. O Outono tem sido gelado para os sul-mato-grossenses. A menor temperatura foi registrada na madrugada do dia 8 de junho, em Iguatemi: 5ºC. (Acréscimo de informaçõs do Campo Grande News)

 

Deixe seu comentário

Leia Também

Acessibilidade

Vereador pede ao Governo, recuperação de calçada de escola estadual

Educação

Com diretores da REME, Prefeitura celebra Dia dos Professores

Meio ambiente

PMA realiza soltura de jacaré-de-papo-amarelo capturado por bombeiros

Economia

MS teve 2,2 mil demissões por acordo desde o início da reforma

Acessibilidade

Solicitada recuperação de passarela de acesso a escola em Porto Esperança

Geral

Dois morrem afogados em córrego e amigos usam anzol para encontrar corpos

Geral

Depois de alerta de emergência, Rio Miranda volta ao nível normal