Andorinha - Novos ônibus

Com mais de 1,2 mil atletas, Copa Funec de Futsal abre disputas em Corumbá

Por Prefeitura de Corumbá11 JUL 2018 - 10h00min
Competição tem mais de 120 equipes e será disputada até setembroFoto: Divulgação

Promovida pela Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), 4ª Copa Funec de Futsal 2018 teve início na noite desta segunda-feira, 09 de julho, no Ginásio Poliesportivo Lucílio de Medeiros. Neste ano são 124 equipes envolvidas na competição, com aproximadamente 1.280 atletas.

A abertura da Copa Funec terá o tradicional desfile das delegações, hasteamento dos pavilhões, entrada do fogo simbólico, acendimento da pira olímpica e juramento dos atletas. Após a solenidade, as equipes do Projeto Vencer CEAC e Santa Teresa B fizeram o jogo inicial pela categoria Pré-Mirim. A partida terminou com vitória do CEAC pelo placar de 5 a 2.

A 4ª Copa Funec de Futsal é disputada nas categorias Fraldão, Fraldinha, Pré-Mirim, Mirim, infantil, Infanto, Principal Masculino e Principal Feminino. Os jogos, que vão até setembro, são realizados no ginásio poliesportivo da rua Porto Carrero, as segundas, quartas, quintas, sextas, sábado e domingo.

Participando da cerimônia de abertura, o prefeito Marcelo Iunes destacou a importância do incentivo a todas as modalidades esportivas no município. “O importante é possibilitar a prática esportiva para todas as idades. O esporte é saúde”, afirmou o chefe do Executivo corumbaense.

A 4ª Copa Funec de Futsal 2018 é uma realização da Prefeitura, por meio da Funec com organização da Associação dos Oficiais de Arbitragem de Corumbá.

Deixe seu comentário

Leia Também

Eleições 2018

TRE-MS orienta que eleitor consulte o local de votação com antecedência

Educação

Prefeitura implanta creches em período regular e amplia número de vagas

Dia do Auditor Fiscal

Auditores Fiscais da Receita Municipal são homenageados pela Câmara

Concurso

Governo divulga resultado da prova de digitação do concurso da Polícia Civil

Cidade

Vereador pede solução para problema de vazamento no Porto Geral

Economia

Dia das Crianças deve movimentar R$ 130 milhões em MS

Esportes

APEF de Corumbá enfrenta a APEF de Aquidauana