Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Andorinha - Novos ônibus - agosto 2023
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
Geral

Com investimento de R$ 20 milhões, Atacadista Mega inaugura nova unidade em Corumbá

11 novembro 2019 - 10h22Assessoria

Fazer compras com economia, dento de um ambiente climatizado, com variedade de produtos e um amplo espaço de estacionamento. Estas são apenas algumas das várias vantagens aos consumidores, comerciantes e produtores rurais de Corumbá e região com a inauguração da mais nova unidade do Atacadista Mega. Com seis anos de atividade, a rede de atacarejo possui unidades em Costa Rica e Chapadão do Sul, atendendo também as cidades vizinhas de Paraíso das Águas, Figueirão e Alcinópolis, além de Chapadão do Céu (GO) e Alto Taquari (MT), sendo referência em abastecimento. 

Em um conceito de atacarejo, que une de atacado e varejo, no Atacadista Mega os consumidores encontrarão vantagens como a venda de produtos como no varejo com o preço do atacado. A nova loja será inaugurada no próximo dia 13 (quarta-feira) de novembro, em um espaço de 7,5 mil metros quadrados de área construída, na rua Pedro de Medeiros, nº 173 no bairro Popular Velha.

“Os consumidores estão ficando cada vez mais exigentes com qualidade dos produtos e também com os preços. Estão pesquisando mais e elegem um local para poder fazer suas compras com tranquilidade e segurança. Os comerciantes também buscam no atacarejo essa vantagem em poder comprar bem e conseguir lucrar com seus negócios. O Grupo Veratti fica muito feliz em poder trazer essas possibilidades de economia e negócios para Corumbá, carregando 36 anos de atuação no segmento e há 6 anos no atacarejo”, afirma o presidente da Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados (AMAS) e sócio do Atacadista Mega, Edmilson Veratti.

O empreendimento movimentou a economia de Corumbá e Ladário com a geração de 130 empregos diretos, além de 330 indiretos, para atender todo o fluxo de consumidores e empresários da região.

Corumbá, cidade que é banhada pelo Rio Paraguai, destino de muitos turistas e que é porta de entrada para o Pantanal, agora recebe um empreendimento à altura da importância do maior município de Mato Grosso do Sul, o 4º mais populoso do Estado e o 5º município fronteiriço mais populoso do Brasil.

“Nos orgulhamos muito de sermos sul-mato-grossenses. Já temos nossas unidades em Costa Rica e Chapadão do Sul que nos mostraram como o nosso Estado necessita de empreendimentos com DNA da nossa terra. E agora chegou a vez de Corumbá e assim como a população, estamos todos muito felizes em poder retribuir o carinho com o qual fomos recebidos”, afirma Edson Veratti, sócio do Atacadista Mega.


Bilíngue

Por Corumbá ser uma região de fronteira com a Bolívia e receber turistas de diversas localidades do mundo, também se preocupou em atender esse público com uma sinalização diferenciada em duas línguas: português e espanhol, para facilitar o acesso dos consumidores. 


Variedade e formas de pagamento

A nova loja Atacadista Mega vai contar com uma variedade de 8,5 mil itens de sortimento de várias marcas nos setores de hortifruti, limpeza, higiene pessoal, perfumaria, bazar, bebidas, além de perecíveis, mercearia e alimentos em geral.

Para pagamento, os consumidores poderão pagar nas modalidades, dinheiro em espécie, cartões de débito e crédito, das principais bandeiras como Diners Club, Rede Shop, Master Card, Visa e Visa Electron, Maestro e também várias bandeiras de ticket alimentação como Personal Card, Brasil Card, Sodexo, Alelo Alimentação e Flexicard.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

2ª edição
Conferência Municipal discute propostas para consolidação do Sistema Único de Saúde
Operação Esculápio
Prefeitura diz que não foi informada sobre ação da PF
Corumbá
Seis animais foram resgatados e um homem foi conduzido por maus-tratos na Operação Abril Laranja
Incentivo
Ônibus será gratuito no dia de Concurso Público
Entrevista
Sonia Guajajara defende maior participação indígena nas políticas públicas
"Leão, amigo das crianças"
Moinho Cultural lança campanha para doação via Imposto de Renda
Artigo
Mulheres indígenas e suas lutas para mudar a história
Mudanças
Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas
Economia
Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023
Turismo
Bonito Convention realiza sua primeira assembleia presencial após pandemia

Mais Lidas

4ª convocação
Atleta corumbaense disputa Pan-Americano de Basquete Máster no México
Em ônibus
Cão farejador identifica mala abandonada com 25,5 Kg de pasta base de cocaína
Plantão
Moradores do Centro América acionam os Bombeiros para conter Pitbull agressivo
Destaque
Plano de Combate a incêndios prevê instalação de 13 bases avançadas no Pantanal