Andorinha - Novos ônibus

Com a filha de 5 anos, gestante luta com ladrão e suspeito acaba preso

Por Campo Grande News13 MAR 2018 - 10h20min
Homem que passava pelo local parou para ajudar as vítimas e ainda conseguiu imobilizar o ladrão em outro quarteirão até a chegada da Polícia MilitarFoto: Divulgação/JP News

Uma gestante de 22 anos, que estava acompanhada de uma filha de 5 anos, reagiu a um assalto e lutou com o ladrão na noite de ontem, segunda-feira (12), no bairro Paranapungá, em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. Apesar do susto, a Polícia Militar foi acionada e o suspeito preso.

A vítima e a filha estavam em frente a uma loja de variedades por volta das 22h, quando o suspeito anunciou o assalto. Conforme o JP News, a mulher teria percebido a aproximação do bandido, que estava a pé, e tentou se afastar. Durante a ação, o homem afirmou que não faria nada com a gestante ou com a criança, mas exigiu a carteira e o celular.

Enquanto entregava os pertences, a vítima reagiu à situação e chegou a lutar com o suspeito, que fugiu pulando muros de residências.

Neste momento, um homem que passava pelo local parou para ajudar as vítimas e ainda conseguiu imobilizar o ladrão em outro quarteirão até a chegada da Polícia Militar. A gestante foi levada até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município, para registrar a ocorrência, onde passou mal.

Deixe seu comentário

Leia Também

Cultura

Marcha para Jesus reforça parceria de Corumbá e COREME

Saúde

MS está em campanha para vacinação de adolescentes contra HPV

Educação

IFMS segue com inscrições abertas para cursos técnicos integrados ao ensino médio

Saúde

MEC habilita faculdade particular para implantar curso de Medicina em Corumbá

Economia

Dólar abre em alta, cotado a R$ 4,12

Eleições 2018

Líder, Azambuja tem 42,9%; juiz Odilon é segundo, com 29,35%

Policial

Acusado de matar adolescente e jogar corpo em córrego se apresenta a polícia