IPTU 2018

Com a filha de 5 anos, gestante luta com ladrão e suspeito acaba preso

Por Campo Grande News13 MAR 2018 - 10h20min
Homem que passava pelo local parou para ajudar as vítimas e ainda conseguiu imobilizar o ladrão em outro quarteirão até a chegada da Polícia MilitarFoto: Divulgação/JP News

Uma gestante de 22 anos, que estava acompanhada de uma filha de 5 anos, reagiu a um assalto e lutou com o ladrão na noite de ontem, segunda-feira (12), no bairro Paranapungá, em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. Apesar do susto, a Polícia Militar foi acionada e o suspeito preso.

A vítima e a filha estavam em frente a uma loja de variedades por volta das 22h, quando o suspeito anunciou o assalto. Conforme o JP News, a mulher teria percebido a aproximação do bandido, que estava a pé, e tentou se afastar. Durante a ação, o homem afirmou que não faria nada com a gestante ou com a criança, mas exigiu a carteira e o celular.

Enquanto entregava os pertences, a vítima reagiu à situação e chegou a lutar com o suspeito, que fugiu pulando muros de residências.

Neste momento, um homem que passava pelo local parou para ajudar as vítimas e ainda conseguiu imobilizar o ladrão em outro quarteirão até a chegada da Polícia Militar. A gestante foi levada até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município, para registrar a ocorrência, onde passou mal.

Deixe seu comentário

Leia Também

Educação

CIN capacita empresários de Corumbá sobre novo processo de exportações

Policial

Polícia Civil prende traficante

Cultura

Com grandes atrações, Arraial do Banho de São João começa nesta quinta-feira

Acidente de trânsito

Projeto de Lei responsabiliza condutor por danos causados ao patrimônio

Educação

Reitoria Itinerante estará em Corumbá na próxima semana

tempo

Massa de ar seco garante tempo aberto e com sol na maioria das cidades de MS

Policial

Morto após sair de delegacia estava envolvido em atentado contra prefeito