Andorinha

Cine Sesc exibe drama brasileiro “Aquárius” nesta semana

Por Redação16 OUT 2017 - 10h24min
A classificação etária do filme é de 16 anos.Foto: Divulgação

Nesta semana Cine Sesc vai exibir o drama brasileiro “Aquárius”, protagonizado por Sônia Braga e dirigido por Kleber Mendonça Filho. No Sesc Morada dos Baís, a exibição é nesta terça-feira, 17 de outubro, às 19 horas e no Sesc Corumbá são duas sessões, na quinta-feira, 19 às 19h30 e no sábado, 21 às 15 horas.

Com classificação indicativa 16 anos, o filme, de 2016, conta a história de Clara (Sonia Braga) 65 anos, jornalista aposentada, viúva e mãe de três adultos. Ela mora em um apartamento localizado na Av. Boa Viagem, no Recife, onde criou seus filhos e viveu boa parte de sua vida. Interessada em construir um novo prédio no espaço, os responsáveis por uma construtora conseguiram adquirir quase todos os apartamentos do prédio, menos o dela. Por mais que tenha deixado bem claro que não pretende vendê-lo, Clara sofre todo tipo de assédio e ameaça para que mude de ideia.

Serviço – As exibições do Cine Sesc são gratuitas. O Sesc Morada dos Baís está na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação no site sesc.ms

Deixe seu comentário

Leia Também

Cultura

Clube de Leitura vai dissecar a obra "Azul dentro do banheiro", no Sesc Corumbá

Política

População aprova projeto de Moka que faz presos pagarem despesas

Protesto

Servidores da UFMS fazem protesto contra reforma da Previdência

Acidente de transito

Carro pendurado em mureta e nariz quebrado

5º Caso

Militar é preso após estuprar menina de seis anos

Policial

Falso policial é preso tentando extorquir comerciantes

Evento

Corredores agroecológicos são apresentados no Sudeste goiano