Matrículas - Sesi

Cine Sesc exibe drama brasileiro “Aquárius” nesta semana

Por Redação16 OUT 2017 - 10h24min
A classificação etária do filme é de 16 anos.Foto: Divulgação

Nesta semana Cine Sesc vai exibir o drama brasileiro “Aquárius”, protagonizado por Sônia Braga e dirigido por Kleber Mendonça Filho. No Sesc Morada dos Baís, a exibição é nesta terça-feira, 17 de outubro, às 19 horas e no Sesc Corumbá são duas sessões, na quinta-feira, 19 às 19h30 e no sábado, 21 às 15 horas.

Com classificação indicativa 16 anos, o filme, de 2016, conta a história de Clara (Sonia Braga) 65 anos, jornalista aposentada, viúva e mãe de três adultos. Ela mora em um apartamento localizado na Av. Boa Viagem, no Recife, onde criou seus filhos e viveu boa parte de sua vida. Interessada em construir um novo prédio no espaço, os responsáveis por uma construtora conseguiram adquirir quase todos os apartamentos do prédio, menos o dela. Por mais que tenha deixado bem claro que não pretende vendê-lo, Clara sofre todo tipo de assédio e ameaça para que mude de ideia.

Serviço – As exibições do Cine Sesc são gratuitas. O Sesc Morada dos Baís está na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação no site sesc.ms

Deixe seu comentário

Leia Também

Política

No Ministério do Turismo, prefeito discute liberação de verbas para distrito turístico

Serviço

CAC fica aberto até às 19 horas de hoje para adesão ao REFIC

Fuga

Interno não consegue entrar com celular e foge do semiaberto

Serviço

Testes na nova ETA de Ladário pode causar falta de água até sábado (25)

Otimismo

Aumenta vagas de emprego no comércio de MS

Comunicado

Prorrogada publicação dos classificados no processo seletivo da Fundtur

Educação

Governo finaliza compra de uniformes, kits e merenda escolar para 2018