IPTU 2018

Chuva derruba quase 8°C da temperatura e ventos atingem 62 km em Corumbá

Por G1MS11 NOV 2017 - 09h41min
Quintal ficou alagado com 30 minutos de chuva.Foto: Cleto Kipper/TV Morena

A meteorologia registrou chuva forte com trovoadas e raios na tarde desta sexta-feira (10) em Corumbá. Em uma hora, das 17h às 18h, a temperatura caiu 7,9°C e passou de 31,7°C para 23,8°C. Segundo o meteorologista Natálio Abrão, os ventos atingiram 62,52 km/h por volta das 18h10, quando o céu ficou nublado e começou a escurecer.

Os efeitos também foram sentidos pelos moradores de Ladário. Em apenas 30 minutos de precipitação nesta tarde, a dona de casa Elena Mendes que mora na rua Afonso Pena, bairro Almirante Tamandaré, viu o quintal da casa encher de água como acontece há 23 anos.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo de tempestade para todo o estado. Conforme o aviso, poderia ser registrada chuva entre 50 e 100 milímentros por dia, além de ventos intensos de até 100 km/h.

Também poderia ter queda de granizo, risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos.

A previsão para sábado (11) em Corumbá e Ladário é de temperaturas mais amenas. Os termômetros devem oscilar entre 20°C e 30°C. O tempo deve ficar nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas na parte da manhã e à tarde. À noite, a chuva deve dar uma trégua.

 

Deixe seu comentário

Leia Também

Policial

Polícia Civil estoura “boca de fumo” no Loteamento Pantanal

Tempo

Terça-feira de tempo aberto em MS

Serviços Precários

Na Câmara, vereador reforça ações contra empresas de telefonia e internet

Policial

Campo-grandense sumido há 14 dias é preso em SP com 70 kg de cocaína

Cotidiano

Para oficializar amor de pai e filha, Ronaldo adota Kelly após 40 anos

Concurso

Concursos têm quase 300 vagas abertas em MS e salários chegam a R$ 10 mil

Administração

Expediente na Prefeitura será diferenciado nos dias de jogos do Brasil