Andorinha - Novos ônibus -Campanha 2

Carros atolam em alameda após obras de esgoto

Por Sylma Lima08 NOV 2018 - 08h49min
Condutor desavisado do perigo atolou no lamaçal ee disse que foi um transtorno para ser rebocado. Fotos: Victor Viegas

Por volta das 18h desta quarta-feira,07, um Fiat Uno atolou na Alameda Eliminada, esquina com a rua Fernando de Barros, bairro Centro América. Foi necessário chamar reboque para arrastar o veiculo para um local mais seguro. O condutor disse que estava fazendo entregas de sacolões quando entrou na alameda e caiu numa vala, alagadiça, “ um verdadeiro lamaçal” .

 Segundo J.P.H, de 33 anos, que dirige por cidade entregando produtos que vende pela internet, a situação esta lastimável, principalmente na época da chuva, “ impossível trafegar e nesta alameda. É o segundo carro que atola em dois dias. Segundo moradores, ocorre construíram uma vila na localidade e não tinha rede de esgoto.” A Sanesul quebrou tudo, construiu a rede e jogou terra em cima. Um serviço sem qualidade. Agora nós vamos cobrar do prefeito que tome as providencias junto ao órgão porque nós não temos como fazer nada. A não ser olhar os estragos provocados pela ‘obra’ de saneamento” , disse Joana Cristina Dávla, moradora, ao Capital do Pantanal.

A mulher diz que não há como andar pela alameda porque o barro mole afunda, “ impossível viver desse jeito” . No final da tarde o Fiat foi rebocado por uma caminhonete.

Deixe seu comentário

Leia Também

Turismo

GOL terá voos extras em Campo Grande na alta temporada

Policial

Homem é encontrado morto em casa no Popular Velha

Doação

MPT destina veículo para vistoria de imóveis pertencentes à União

Acidente

Homem fica ferido ao cair de telhado de quatro metros durante chuva

Temporal

Bombeiros cortam árvores que impedia tráfego no Urucum

Homicídio

Homem de 23 anos é assassinado a facadas após briga

Feapan

Cavalo pantaneiro tem noite de gala