Governo - Semana Nacional do Trânsito

Carnaval de Corumbá vai ter pelo menos 4 atrações nacionais

Por José Carlos Cataldi12 JAN 2018 - 14h24min
Governadora em exerccício Rose Modesto anunciou parceria do governoFoto: Sylma Lima/Capital do Pantanal

Prefeito Marcelo Iunes anuncia que o povo corumbaense vai contar com a alegria da ‘Gaviões da Fiel’ que virá com 22 integrantes,  entre passistas e ritmistas da bateria, reconhecida como das melhores de São Paulo, para animar o carnaval corumbaense. A Cidade também vai contar com o ‘Grupo Revelação’ que vem da Bahia mexer com os foliões na festa de rua, além dos grupos e agremiações locais.

Marcelo Iunes fez a revelação na presença da governadora em exercício, Rose Modesto que, por sua vez, anunciou o apoio financeiro do governo do estado em novas parcerias com Corumbá que vão contemplar saúde, agricultura e cultura, destacando ai o carnaval, festa importante, segundo ela, “por trazer ao município, turismo e renda”.

Rose Modesto parabenizou a postura do prefeito Marcelo Iunes que, ao trazer grupos de fora, não perde de vista as iniciativas locais. Afinal, “é gente da terra que, com sua alegria, mantém a animação e faz do carnaval corumbaense o melhor do estado”. Rose deixou praticamente certa a vinda do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) para a festa em Corumbá, repetindo a presença do ano passado.

Arrematando o encontro com a governadora em exercício, Marcelo Iunes anunciou, como quase certa, a presença de ‘Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira’, campeoníssima do carnaval carioca, para o fechamento da maior festa popular do Mato Grosso do Sul: o carnaval de Corumbá.   

Deixe seu comentário

Leia Também

Cultura

Marcha para Jesus reforça parceria de Corumbá e COREME

Saúde

MS está em campanha para vacinação de adolescentes contra HPV

Educação

IFMS segue com inscrições abertas para cursos técnicos integrados ao ensino médio

Saúde

MEC habilita faculdade particular para implantar curso de Medicina em Corumbá

Economia

Dólar abre em alta, cotado a R$ 4,12

Eleições 2018

Líder, Azambuja tem 42,9%; juiz Odilon é segundo, com 29,35%

Policial

Acusado de matar adolescente e jogar corpo em córrego se apresenta a polícia