Andorinha - Compra antecipada

Carnaval de Corumbá vai ter pelo menos 4 atrações nacionais

Por José Carlos Cataldi12 JAN 2018 - 14h24min
Governadora em exerccício Rose Modesto anunciou parceria do governoFoto: Sylma Lima/Capital do Pantanal

Prefeito Marcelo Iunes anuncia que o povo corumbaense vai contar com a alegria da ‘Gaviões da Fiel’ que virá com 22 integrantes,  entre passistas e ritmistas da bateria, reconhecida como das melhores de São Paulo, para animar o carnaval corumbaense. A Cidade também vai contar com o ‘Grupo Revelação’ que vem da Bahia mexer com os foliões na festa de rua, além dos grupos e agremiações locais.

Marcelo Iunes fez a revelação na presença da governadora em exercício, Rose Modesto que, por sua vez, anunciou o apoio financeiro do governo do estado em novas parcerias com Corumbá que vão contemplar saúde, agricultura e cultura, destacando ai o carnaval, festa importante, segundo ela, “por trazer ao município, turismo e renda”.

Rose Modesto parabenizou a postura do prefeito Marcelo Iunes que, ao trazer grupos de fora, não perde de vista as iniciativas locais. Afinal, “é gente da terra que, com sua alegria, mantém a animação e faz do carnaval corumbaense o melhor do estado”. Rose deixou praticamente certa a vinda do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) para a festa em Corumbá, repetindo a presença do ano passado.

Arrematando o encontro com a governadora em exercício, Marcelo Iunes anunciou, como quase certa, a presença de ‘Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira’, campeoníssima do carnaval carioca, para o fechamento da maior festa popular do Mato Grosso do Sul: o carnaval de Corumbá.   

Deixe seu comentário

Leia Também

Incêndio

Fogo destrói totalmente loja ‘Tentação’ em Corumbá

Posse

Caravana sairá de Corumbá para a posse de Jair Bolsonaro

Operação Boas Festas

Em três dias blitz apreende 64 motos e sete carros

Operação Boas Festas

Presos autores de sequestro, cárcere privado, roubo de caminhonete e tentativa de homicídio

Plantão Bombeiros

Bombeiros combatem incêndio, socorrem mulher espancada e acidentado

Imprudência

Embriagado homem é atropelado por trem e tem perna arrancada

Emprego

MS tem 11 concursos abertos e salários de até R$ 9,4 mil nesta semana