Andorinha - Nova Frota

Carnaval de Corumbá vai ter pelo menos 4 atrações nacionais

Por José Carlos Cataldi12 JAN 2018 - 14h24min
Governadora em exerccício Rose Modesto anunciou parceria do governoFoto: Sylma Lima/Capital do Pantanal

Prefeito Marcelo Iunes anuncia que o povo corumbaense vai contar com a alegria da ‘Gaviões da Fiel’ que virá com 22 integrantes,  entre passistas e ritmistas da bateria, reconhecida como das melhores de São Paulo, para animar o carnaval corumbaense. A Cidade também vai contar com o ‘Grupo Revelação’ que vem da Bahia mexer com os foliões na festa de rua, além dos grupos e agremiações locais.

Marcelo Iunes fez a revelação na presença da governadora em exercício, Rose Modesto que, por sua vez, anunciou o apoio financeiro do governo do estado em novas parcerias com Corumbá que vão contemplar saúde, agricultura e cultura, destacando ai o carnaval, festa importante, segundo ela, “por trazer ao município, turismo e renda”.

Rose Modesto parabenizou a postura do prefeito Marcelo Iunes que, ao trazer grupos de fora, não perde de vista as iniciativas locais. Afinal, “é gente da terra que, com sua alegria, mantém a animação e faz do carnaval corumbaense o melhor do estado”. Rose deixou praticamente certa a vinda do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) para a festa em Corumbá, repetindo a presença do ano passado.

Arrematando o encontro com a governadora em exercício, Marcelo Iunes anunciou, como quase certa, a presença de ‘Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira’, campeoníssima do carnaval carioca, para o fechamento da maior festa popular do Mato Grosso do Sul: o carnaval de Corumbá.   

Deixe seu comentário

Leia Também

Saúde Pública

Após Exército, Marinha também entra na luta contra o Aedes aegypti em Corumbá

Educação

Entregas de uniformes em escolas da Rede Estadual começam com um mês de antecedência

Interior

Homem morre ao perder controle de carro, bater em pé de manga e capotar

Saúde Pública

Novos conselheiros municipais de saúde serão empossados dia 22 de janeiro

Carnaval 2018

Carnaval terá Axé Blond, Revelação e baterias da Mangueira e Gaviões da Fiel

PROCESSO SELETIVO

Sejusp prepara abertura de concurso

Carnaval 2018

Inscrições para concurso de fantasias seguem até 31 de janeiro