Menu
sexta, 29 de março de 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Março 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Março 2024
Geral

Campo Grande vai sediar um dos maiores eventos de moda e beleza Bridal do estado

O objetivo dos organizadores é realizar um evento diferenciado, onde empresários e noivos terão a oportunidade e conhecimento relacionado à moda e beleza

08 novembro 2019 - 07h44Flávia Ibanez

Neste sábado,08, a  Capital vai sediar um dos maiores eventos de moda e beleza Bridal do estado de Mato Grosso do Sul é o primeiro VPC FASHION SHOW  às 14h no Buffet Diamond Hall.

A programação conta com desfiles, exposições talk’s shows e presenças confirmadas dos  palestrantes ,Alexandre Taleb, consultor de imagem de moda masculina que dará dicas de estilo para empresários e noivos e , a renomada estilista carioca Carol Hungria que falará sobre tendência em vestidos de noiva. A jornalista ,fotógrafa e idealizadora do site Terminal de Embarque, Juliana Comparin  vai realizar a palestra “QUEM Casa Quer Lua de Mel”. Ela dará dicas valiosas para quem está planejando a esperada viagem de lua de mel e também sobre os melhores lugares para viajar a dois, como montar um roteiro de viagens e por fim , fazer as malas!

O evento visa proporcionar aos noivos do estado a oportunidade de fechar contratos de prestação de serviços nos setores de moda e beleza e ainda concorrer a uma viagem de lua de mel, os noivos vão conhecer de perto o trabalho de cada uma das empresas fornecedoras.  Os interessados podem adquirir o ingresso  através do site fashioshow.vestidosparacasar.com.br

O VPC FASHION SHOW acontece neste sábado, nove de novembro às 14h no Buffet Diamond Hall que será transformado numa grande loja de departamentos no segmento moda e beleza. São marcas selecionadas a dedo entre marcas conhecidas e novos talentos como clínicas de estética, salões de beleza, serviços de harmonização facial, barbearias, lojas de roupas, calçados, além das marcas de vestidos e trajes para o grande dia. A realização é do blog Vestidos Para Casar e Trini Consultoria e a organização Cintia promoções.

Organizadores

Paulo Victor -  Blogueiro, empresário e idealizador do blog Vestidos Para Casar

Jornalista, consultor de imagem para noivas, empresário Paulo Victor se descobriu blogueiro por acaso, quando decidiu em 2014 criar um blog para falar de tudo aquilo que o inspirava, universo de casamentos. O hobby acabou virando profissão e após cinco anos lança o VPC FASHION SHOW como uma forma de sair do virtual e apresentar aos noivos esse universo de uma forma encantadora e elegante.

“Não é só do dia do casamento que vivem os noivos. Nosso objetivo no VPC Fashion Show  é se preocupar desde a roupa do noivado até a da lua de mel, porque todo o processo é importante, cada passo é marcante e precisa ser bem preparado”.

Danubia Helmich  -  Consultora e Coaching de imagem

A empresária Danubia Helmich é consultora e Coaching de Imagem pela École Supérieure Relooking, apaixonada pelo conhecimento, estuda Visagismo, oratória e entre outros. Atualmente a empresária realiza palestras, treinamentos e consultorias na área profissional, corporativa e gestão de carreira.

 “Amo o diferencial que cada cliente tem, essências, sonhos e objetivos alcançados, isso não tem preço”.

Apaixonada pela profissão representa a FIPI BRAZIL( FEDERAÇÃO INTERNACIONAL DE PROFISSIONAIS DE IMAGEM)   de Mato Grosso  do Sul, seu objetivo é fortalecer a categoria aqui no estado  onde proporciona oportunidade e  conhecimento as  filiadas a FIPI BRAZIL.

É também idealizadora da TRINI treinamentos e consultoria em imagem, sempre gostou de desafios, e é através de palestras que leva o conhecimento do poder que a imagem tem de transformar.  O objetivo de Danúbia vai muito além da roupa.  Sua missão é ajudar pessoas a se amarem  mais e  ensiná-las como construir uma imagem pessoal coerente com seus valores de vida, conquistando seus objetivos.

A proposta de Paulo e Danubia para o VPC FASHION SHOW é realizar um evento diferenciado, onde empresários e noivos terão a oportunidade e conhecimento em tudo que está relacionado à moda e beleza.

Esse mega evento vai mostrar uma identidade visual totalmente conectada  e alinhada aos expositores e participantes.

Com isso Danubia dará dicas aos expositores de imagem pessoal, postura e atendimento ao cliente.

Você que quer aprimorar conhecimentos na carreira profissional, a Consultora Danubia acompanhada de Marcela Fabricio e Alexandre Taleb estarão dando dicas de como potencializar sua carreira gerando diferenciais de atuação no estande da Trini.

VPC FASHION SHOW

Data: 09/11

Horário: 14H

Local: Buffet Diamond Hal – Aveninda Mato Grosso, 4840

ingresso : fashionshow.vestidosparacasar.com.br  mais informações através do emai: [email protected]

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Mais 154 municípios vão receber vacinas contra a dengue
Tempo
Sexta-feira amanhece com 24 graus em Corumbá
A temperatura máxima pode chegar a 33°
Geral
Balanço de combate ao furto de energia registra mais de 7 mil irregularidades em 2023 no MS
Em Miranda
PRF apreende mais de meia tonelada de cocaína na BR 262
Cidadania e Segurança
Programa 'Bombeiro na Escola' vai atender alunos de Ladário
150 anos da Comarca
Delegacia Regional de Corumbá recebe placa "Rastros da História" do TJMS
Oportunidade
Processo Seletivo da Fundação de Esportes de Ladário tem 18 vagas
Feriado
Bancos funcionam hoje e fecham amanhã
Serviço
Tarifa do transporte intermunicipal de passageiros tem reajuste de 4,51% em MS
Turismo Aquecico
Corumbá e Bonito estão entre os destinos mais procurados para o feriado

Mais Lidas

Oportunidade
Processo Seletivo da Fundação de Esportes de Ladário tem 18 vagas
Na entrada da cidade
Câmara aprova cessão de área para construção de centro de treinamento da Polícia Penal em Corumbá
Habitação
Programa Lote Urbanizado sorteia posição das residências em Ladário
Semana Santa
Feira livre de quinta será na rua Joaquim Wenceslau de Barros; sexta não terá feira