Andorinha 70 anos

Cadáver sem roupas é encontrado em casa abandonada

Por Kamilla Marques17 ABR 2018 - 09h13min

Nesta segunda-feira (16), por volta das 13h, um cadáver seminu foi encontrado em uma casa abandonada na Rua José Fragelli, Bairro Popular Nova.

Um comunicante de 46 anos de idade relatou que um morador de rua foi até uma casa abandonada, onde encontrou um cadáver e logo em seguida, passou em sua residência e o avisou sobre o fato. De imediato, o comunicante foi até o local e acionou a PM.

Ao chegar no imóvel, a guarnição adentrou no ultimo cômodo da casa onde encontrou um homem caído sem roupas e com a cueca abaixada, e com parte da cabeça coberta com pedras. No local, compareceu o proprietário do imóvel, o qual foi questionado sobre a situação da residência, este informou que o imóvel estava à venda, e ainda pensava em demolir.

A guarnição preservou a área e acionou a equipe da perícia técnica da polícia civil, que por sua vez, assumiram o caso. Foi constatado tratar-se de homicídio, pois provavelmente a vítima levou uma pedrada na cabeça, não havia documentos e não foi possível identifica-la.

Deixe seu comentário

Leia Também

Imigrantes

Comissão dos refugiados haitianos vê situação periclitante em MS

Fronteira

Corumbá é a mais nova rota para haitianos

Economia

Preço da soja teve leve alta no mercado de MS em julho

Cidade

Prefeitura prorroga pagamento do IPTU; 1° vencimento será em 08 de agosto

Policial

Mulher acusa irmão e marido de estupro coletivo dentro de casa

Economia

Governo publica decreto que antecipa parcela do 13º para aposentados

Educação

Sesc Corumbá terá Café Literário e oficina de escrita criativa