Caminhada Cerest

Cadáver sem roupas é encontrado em casa abandonada

Por Kamilla Marques17 ABR 2018 - 09h13min

Nesta segunda-feira (16), por volta das 13h, um cadáver seminu foi encontrado em uma casa abandonada na Rua José Fragelli, Bairro Popular Nova.

Um comunicante de 46 anos de idade relatou que um morador de rua foi até uma casa abandonada, onde encontrou um cadáver e logo em seguida, passou em sua residência e o avisou sobre o fato. De imediato, o comunicante foi até o local e acionou a PM.

Ao chegar no imóvel, a guarnição adentrou no ultimo cômodo da casa onde encontrou um homem caído sem roupas e com a cueca abaixada, e com parte da cabeça coberta com pedras. No local, compareceu o proprietário do imóvel, o qual foi questionado sobre a situação da residência, este informou que o imóvel estava à venda, e ainda pensava em demolir.

A guarnição preservou a área e acionou a equipe da perícia técnica da polícia civil, que por sua vez, assumiram o caso. Foi constatado tratar-se de homicídio, pois provavelmente a vítima levou uma pedrada na cabeça, não havia documentos e não foi possível identifica-la.

Deixe seu comentário

Leia Também

Modernização

Governo inicia implantação de sistema para integrar almoxarifados

Geral

Procon e Oi discutem melhorias no serviço de internet e telefonia

Policial

Adolescentes são apreendidas portando arma de fogo

Policial

Homem é preso por mostrar genitália em público

Meio Ambiente

Projeto de sensibilização turística é apresentado no Fórum do Pantanal

Imprudência

Irlandês perde parte da perna e fratura ossos em acidente na BR 262

Educação

Corumbá adere ao programa Parceria Votorantim pela Educação