Governo - Campanha HPV

Bombeiros combatem incêndio e socorrem vítimas de acidente de transito

Por Sylma Lima06 DEZ 2017 - 09h27min

As 21:15 h a viatura de combate a incêndio deslocou até a rua américa entre Ladario e 1º  de abril, onde um contêiner de lixo estava pegando fogo, no local foi feito o combate e a extinção do foco de incêndio. Foram utilizados 200 litros de agua, nesse contêiner continha muito lixo doméstico além de madeiras. Esse tipo de contêiner utilizado para coleta seletiva de lixo , tem sido alvo de diversos incêndios de ato criminoso.

As 22:00h as viaturas de resgate e salvamento deslocaram até a avenida Nossa Senhora Candelaria esquina com rua Santa Terezinha em frente a escola Sesi, onde no local houve uma colisão entre ônibus e dois carros . Foi prestado os primeiros socorros às duas vitimas que estavam no primeiro veiculo,  D.F.B ,26 anos, mulher, com escoriações nos braços e muito nervosa, a sua filha S.V.F.R ,3 anos (menina), apresentava crise intensa de choro e reclamava de dores nas pernas.O motorista do outro veiculo homem de 40 anos recusou atendimento estava sem lesões. O motorista do ônibus R.A.S 34 anos homem da empresa expresso mato grosso  que faz translado de trabalhadores de mineração apresentava tonturas e dores nas pernas. As vitimas mãe e filha e o motorista do ônibus foram encaminhados ao p.s local.O acidente ocorreu quando o ônibus colidiu na traseira dos dois carros que estavam estacionados.

07:15 h da manha de hoje a viatura de combate a incêndio deslocou até a rua 21 de setembro com monte castelo onde um veiculo estava em chamas, no local foi feito a contenção e extinção do incêndio em um veiculo gol que teve danos na parte motor e no painel , o incêndio foi contido apenas com extintores de incêndio

 

Deixe seu comentário

Leia Também

Policial

Policiais sentem cheiro de maconha e acham 2,5 toneladas em caminhão

Policial

Preso foi morto dentro da cela depois de briga por causa do volume da TV

Policial

Adolescente de 15 anos é sequestrada, ameaçada de morte e depois abandonada em estrada

Meio ambiente

Instituto alerta para chuvas intensas com possibilidade de granizo em MS

Esportes

Sete atletas representam MS no Brasileiro de Futebol de Mesa

Geral

Canadá legaliza maconha para uso recreativo

Meio ambiente

Estudo mostra que agrotóxicos ameaçam vida no Cerrado de MS