Andorinha

Arte e contação de histórias fazem alegria da criançada no Sesc

Por Assessoria25 OUT 2017 - 09h42min

O Sesc é o endereço da diversão para a criançada neste sábado, 28. A programação gratuita começa às 15 horas no Sesc Morada dos Baís, com o Atelier das crianças, conduzido por Pedro Maia e Tamara Prantl Ribeiro.

Para participar é preciso ter pelo menos 06 anos de idade e estar acompanhado dos pais ou responsáveis. Também é preciso levar o material: um lápis grafite comum, borracha, um apontador, uma tinta acrílica amarela, uma tinta acrílica vermelha e uma tinta acrílica azul.

Após a oficina, a criançada mergulha no mundo da imaginação com a contação de histórias por Aline Higa, que começa às 17 horas.

Corumbá - No Sesc Corumbá, às 17h30 tem Contação de histórias com Ciro Ferreira e Jusley Sousa, um dueto altamente envolvente, divertido, interativo e cheio de riquezas advindas da milenar tradição de se contar histórias.

Serviço – A programação infantil tem participação gratuita. O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. O Sesc Morada dos Baís está localizado na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. Acompanhe a programação no site sesc.ms

 

Deixe seu comentário

Leia Também

Cultura

Clube de Leitura vai dissecar a obra "Azul dentro do banheiro", no Sesc Corumbá

Política

População aprova projeto de Moka que faz presos pagarem despesas

Protesto

Servidores da UFMS fazem protesto contra reforma da Previdência

Acidente de transito

Carro pendurado em mureta e nariz quebrado

5º Caso

Militar é preso após estuprar menina de seis anos

Policial

Falso policial é preso tentando extorquir comerciantes

Evento

Corredores agroecológicos são apresentados no Sudeste goiano