Andorinha - Novos ônibus

Adolescente invade oficina, furta três carros e derruba poste

Por Campo Grande News12 JUL 2018 - 11h08min
Poste de energia na Avenida Marcelino Pires derrubado por carro conduzido por adolescenteFoto: Divulgação

Um adolescente de 17 anos invadiu uma oficina mecânica onde ele trabalhava e com a ajuda de outras pessoas ainda não identificadas furtou três carros na noite de quarta-feira (11) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Dois veículos, um Honda Civic e um Hyundai i30, já foram encontrados batidos, mas a polícia ainda tenta localizar um Fiat Punto.

O Civic estava sendo dirigido pelo adolescente que organizou a invasão à oficina. Na madrugada de hoje, ele perdeu a direção do carro e bateu em um poste de energia elétrica instalado no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua Eulália Pires, na região oeste da cidade.

O impacto foi tão forte que derrubou o poste. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas o rapaz não sofreu ferimentos. Ele foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil e passou por teste de bafômetro. O adolescente alegou que tinha pegado o carro do tio. Como não estava embriagado, foi liberado.

Na manhã desta quinta-feira, o dono da oficina mecânica procurou a polícia para denunciar o furto dos veículos e no local ficou sabendo que um dos carros era o Honda Civic envolvido no acidente que derrubou o poste.
O i30 foi encontrado abandonado, também batido, na região do Jardim Novo Horizonte. Até agora o Fiat Punto ainda não foi localizado. Ainda não há informações sobre os demais envolvidos no furto.

Deixe seu comentário

Leia Também

Policial

Homem vai para o hospital com golpes de facão no pescoço e intensa hemorragia

Geral

Primavera começa com possibilidade de novo episódio do El Niño

Eleições 2018

Reinaldo faz carreata em Corumbá, onde investiu pesadamente em saneamento

Eleições 2018

Credenciamento de imprensa para as Eleições 2018 começa nesta segunda-feira (24)

Acidente de trânsito

Homem morre em acidente de trânsito em curva da BR 262

Infraestrutura

Reinaldo em Ladário: solução para falta de água no município está em andamento

Acidente de trânsito

Motorista bêbado colide contra igreja