Andorinha 70 anos

Adolescente invade oficina, furta três carros e derruba poste

Por Campo Grande News12 JUL 2018 - 11h08min
Poste de energia na Avenida Marcelino Pires derrubado por carro conduzido por adolescenteFoto: Divulgação

Um adolescente de 17 anos invadiu uma oficina mecânica onde ele trabalhava e com a ajuda de outras pessoas ainda não identificadas furtou três carros na noite de quarta-feira (11) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Dois veículos, um Honda Civic e um Hyundai i30, já foram encontrados batidos, mas a polícia ainda tenta localizar um Fiat Punto.

O Civic estava sendo dirigido pelo adolescente que organizou a invasão à oficina. Na madrugada de hoje, ele perdeu a direção do carro e bateu em um poste de energia elétrica instalado no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua Eulália Pires, na região oeste da cidade.

O impacto foi tão forte que derrubou o poste. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas o rapaz não sofreu ferimentos. Ele foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil e passou por teste de bafômetro. O adolescente alegou que tinha pegado o carro do tio. Como não estava embriagado, foi liberado.

Na manhã desta quinta-feira, o dono da oficina mecânica procurou a polícia para denunciar o furto dos veículos e no local ficou sabendo que um dos carros era o Honda Civic envolvido no acidente que derrubou o poste.
O i30 foi encontrado abandonado, também batido, na região do Jardim Novo Horizonte. Até agora o Fiat Punto ainda não foi localizado. Ainda não há informações sobre os demais envolvidos no furto.

Deixe seu comentário

Leia Também

Justiça

OAB entra na justiça contra portaria que favorece Energisa fazer cobrança no Fórum

Capacitação

Senac Corumbá oferece curso com formação técnica em estética

Legislativo

Vereador faz projeto repetindo lei

Policial

Jovem executada em roda de tereré seria integrante de facção criminosa

Policial

Em quatro roubos, quadrilha leva 10 caminhões para a fronteira

Cultura

Encontro de Capoeira Cidade Branca acontece sábado em Corumbá

Policial

Mulher é agredida por atual de ex-marido ao cobrar pensão atrasada