Menu
quarta, 19 de junho de 2019
Câmara - Basta! Feminicídio não!
Mobile Andorinha
Geral

Ação mobilizou multidão no Centro Popular Nação Guató

20 maio 2019 - 09h27Prefeitura de Corumbá

Cerca de 5 mil pessoas participaram nesse sábado, 18 de maio, da ação que marcou o Dia das Mães no Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer Nação Guató. A atividade foi organizada pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, e disponibilizou diversos serviços paras famílias atendidas pelo Programa Bolsa Família.

“Foi uma belíssima festa para as mães preparada pela equipe da Assistência Social, com participação das demais secretarias, ajudando a população. Quero agradecer a todos os presentes. Isso aqui é muito gostoso de fazer, trazer alguns serviços da Prefeitura para mais perto da população de Corumbá”, comentou o prefeito Marcelo Iunes.

“Hoje o nosso compromisso não é só trazer esse momento de festa, de alegria. O presente que Corumbá está dando para toda população é a recuperação de postos de saúde, ampliação de escolas, recuperação das estradas dos assentamentos. Temos 200 quadras sendo recapeadas, 150 quadras asfaltadas e 50 alamedas lajotadas. Esse presente é para vocês”, completou o chefe do Executivo municipal.

A deputada federal Bia Cavassa também prestigiou a ação e parabenizou a Administração pela organização. “Muito feliz de participar juntos com vocês dessa grande festa. Importante agradecer o prefeito Marcelo Iunes pelo convite e estender o agradecimento aos secretários e servidores da Prefeitura quer, com certeza, se empenharam muito para realizar essa festa maravilhosa”.

“Mais uma vez coloco meu trabalho à disposição para que a gente possa realizar uma parceria sempre visando o melhor para nosso povo, tanto de Corumbá quanto de Ladário”, reforçou a deputada.

O deputado estadual Evander Vendramini, por sua vez, destacou o alinhamento voltado para Corumbá. “Eu na assembleia, a Bia Cavassa em Brasília, juntamente com o prefeito Marcelo Iunes e a Câmara de Vereadores, todos juntos, trabalhando para fazer o melhor por nossa cidade”, afirmou.

Representando o Poder Legislativo, o presidente da Câmara, Roberto Façanha, ressaltou o trabalho conjunto promovido em prol da região. A atividade ainda reuniu secretários e servidores do Executivo municipal.

“Nesse dia que a Assistência Social, junto com as demais secretarias e muitos parceiros, se reuniram para que esse grande evento com a ideia de confraternizar com vocês, mães, e oferecer todos os serviços, tanto da Prefeitura, quanto a parceria com o governo do estado e todas as diretrizes da nossa sociedade”, afirmou o secretária municipal de Assistência Social, Glaucia Antonia Fonseca dos Santos Iunes.

“Foi uma tarde de muito trabalho, muita alegria e carinho que realizamos essa grande ação. Quero agradecer ao prefeito Marcelo pelo trabalho e possibilitar que façamos uma ação tão importante e valiosa como essa”, concluiu a secretária.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Homem é esfaqueado ao tentar apartar briga
Perfuração era de aproximadamente 7cm
Acidente de trânsito
Homem sofre queda de moto ao tentar desviar de buraco
Apresentava suspeita de fratura
Economia
Azambuja assina decreto que incentiva ampliação de voos e redução de preço das passagens em MS
Meio Ambiente
Polícia Militar Ambiental recebe mais de R$ 1 milhão em equipamentos nesta quarta-feira
Geral
Feira do Imigrante acontece neste sábado, dia 22, no Jardim da independência
Acontecerá das 09 às 15h
Geral
Empresária doa duzentos lençóis para a Santa Casa de Corumbá
Segurança
Polícia Civil dá dicas de segurança para quem vai viajar no feriado prolongado
Combate ao crime ambiental
Operação Corpus Christi da PMA começa nesta quarta-feira
Educação
MPE: Audiência Pública vai buscar soluções para o baixo desempenho da rede de ensino de Ladário
Média do município de 4,4, em escala que vai até 10, é considerado baixo no IDEB. Evento ocorrerá em 26 de junho, às 18h na Escola Municipal Marquês de Tamandaré
Geral
Circuito de Vôlei de Praia vai distribuir R$ 3,4 mil em prêmios

Mais Lidas

Geral
Aos primeiros sintomas da Influenza, população deve procurar atendimento médico
Acidente de trânsito
Ciclistas ficam felidos após atropelamento por hilux
Educação
MPE: Audiência Pública vai buscar soluções para o baixo desempenho da rede de ensino de Ladário
Média do município de 4,4, em escala que vai até 10, é considerado baixo no IDEB. Evento ocorrerá em 26 de junho, às 18h na Escola Municipal Marquês de Tamandaré
Policial
Polícia prende foragido que removeu tornozeleira com faca