Andorinha

A Secretaria de Assistência Social se reune com o Delegado da Policia Civil de Ladário

Por Assessoria de imprensa11 JAN 2019 - 08h03min
Foto: Em pauta crimes violentos praticados contra crianças e idosos

A Secretaria Municipal de Assistência Social em conjunto com a Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Cidadania visitaram na manhã desta Quarta-Feira (09/01) o Delegado Polícia Civil de Ladário, o Dr Rodrigo Blonkowski. Nesta reunião foi apresentada a nova coordenação dos setores das secretarias, também foram apresentados os projetos que as secretarias executam na região, para que assim juntamente com o apoio da Polícia Civil, possam fazer com que esses setores funcionem com mais eficiência para atender as demandas do município.

"Achei importante a presença do Secretário de Assistência Social juntamente com os demais membros da sua equipe e interessante a união proposta por eles entre a Polícia Civil e a Prefeitura de Ladário. O secretário demonstrou-se muito solicito a algumas demandas da Polícia Civil, principalmente referente a questão do estupro relacionado a crianças e adolescentes, crimes contra mulher, crimes contra idosos e se colocou a disposição de trabalhar juntamente com Polícia Civil em vários setores. Também me foi apresentado a sua equipe e todos foram muito solícitos as  nossas demandas. Acho que realmente é isso que Ladário precisa, essa aproximação com os órgãos de defesa que antes não havia. Ladário é uma cidade que sofre com muitos casos graves, unindo forças, o trabalho terá um retorno para a população" Disse o Delegado Dr Rodrigo Blonkowski.

O Secretário da Assistência Social, Alexandre Ohara, ressaltou a importância de ter a polícia agindo junto com a gestão, pois ele acredita que assim muitos dos problemas que a cidade enfrenta hoje poderão ser resolvidos. "É de suma importância essa parceria com a Polícia Civil, pois juntos poderemos trabalhar não só em cima dos casos que já aconteceram, mas principalmente na prevenção para que não aconteça", disse o secretário.

 

 

Deixe seu comentário

Leia Também

Crimes Fronteiriços

Veículo Bolíviano será apreendido se não pagar multa

Justiça

Quatro servidores estaduais tornam-se réus em ação penal no STJ

Reconhecimento

Câmara homenageia defensores públicos com título de Cidadão Corumbaense

Educação

Prefeito convoca 50 técnicos de educação infantil aprovados em concurso

Educação

Inep divulga resultado do Enem 2018

Loteria

Mega-Sena acumula e prêmio pode chegar a R$ 33 milhões

Justiça

Prefeitura reconhece dívida de R$ 40 mil com a Amapil Táxi Aéreo