Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Andorinha - Novos ônibus - agosto 2023
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
COLUNA

Entrelinhas

Sylma Lima

Vai Brasil

04 julho 2017 - 06h02

Só 2,94%. O governador Reinaldo Azambuja não apareceu na coletiva que anunciou o reajuste linear para todos os servidores públicos estaduais e aposentados. Depois de três anos sem reajuste, Azambuja parece que está brincando como fogo para sua reeleição, o qual pesa ainda a delação premiada dos irmãos Batista que disseram pagar propina de 10 milhões para Azambuja num esquema generalizado de corrupção.



André 2: A volta. As informações do interior dão conta de que o ex-governador André Puccinelli anda bem com prefeitos, empresários e o povão  que em geral quer André de volta e até mesmo servidores públicos e pecuaristas nada contentes com o atual governador Reinaldo Azambuja.



1º a 6º via. As eleições do ano que vem vai ser bem disputadas, pra variar. O falatório é o seguinte: 1º via: Reinaldo Azambuja: 2º André Puccinelli; 3º via: Ricardo Ayache: 4º Bernal ; 5º via: Irmãos Trad; 6º ? Tem duas vagas para senadores, oito para deputados federais e 24 para deputados estaduas. Renovação vai ter de cerca 50%. Não passa disso.



CPI DA JBS. E o presidente da CPI da JBS deputado Paulo Corrêa disse que irá determinar condução coercitiva se for preciso contra os irmãos Wesley e Joesley Batista para oitiva na apuração de esquema de propina e emissão de notas frias. Estão dizendo que não precisará tal feito, já que os irmãos Batista estão só aguardando a intimação para detalhar como era o esquema pesado de corrupção no Estado, inclusive com muitas provas que precisou de um HD externo de 500 GB.



Firme até quando? E as investigações sobre a “máfia dos consignados” na gestão do prefeito Ruiter Cunha segue com oitivas, provas e tudo mais. Diz o ditado que nada resiste ao tempo e que até mesmo a rochas se dissolvem um dia em areia. O que isso significa? Nada. Vamos aguardar o desfecho dos processos contra o prefeito na esfera criminal, improbidade e eleitoral. Afinal “ninguém é considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória”. Brasil, sil sil.


Deixe seu Comentário

Leia Também

Adolescência violenta
Carnaval de Corumbá: RJ e SP agradecem
E por falar em carnaval...
Alinhavo
Burburinho