Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Andorinha - Novos ônibus - agosto 2023
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
COLUNA

Entrelinhas

Sylma Lima

Tragédia anunciada

15 fevereiro 2019 - 10h40

Após a divulgação de acidente de transito em que um jovem militar chocou sua moto na traseira de um caminhão na rua Edu Rocha, tendo morte instantânea, dele e da  passageira, internautas mandaram vários e-mails à redação deste jornal fazendo a mesma reclamação. Confiram o que disse uma moradora:

“Sylma, bom dia! Eu morro nessa alameda ao lado aonde aconteceu o acidente que você publicou no Capital do Pantanal. Esse caminhão estacionado ia dar ‘uma merda’, ele pertence a um  boliviano do comercial ‘Safira’,  de frente ao que esta estacionado , passando a alameda , em frente ao centro espirita.

Fica um ponto cego ,quando nós moradores, tínhamos que sair da alameda não conseguíamos visualizar os carros que desciam a  Edu Rocha. Fizemos um pedido na Agetrat eles fotam no local pediram para o dono  retirar o caminhão. Ele foi e colocou naquele lugar aonde ocupa toda a pista de um lado, ficando um espaço pequeno para passar dois carros.

Só uma observação, se fosse na Bolívia, que um brasileiro   colocassem um caminhão desses impedindo uma faixa da rua , eles não iriam deixar . Estou indignada porque, várias vezes pedimos para este boliviano retirar o veículo e colocar numa garagem. Teria evitado essas mortes. Só um desabafo, pois,  isso é negligência de todas as partes envolvidas”

Redes sociais página desta jornalista.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Adolescência violenta
Carnaval de Corumbá: RJ e SP agradecem
E por falar em carnaval...
Alinhavo
Burburinho