Menu
quinta, 28 de março de 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Março 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Março 2024
COLUNA

Entrelinhas

Sylma Lima

Tática

26 julho 2017 - 09h43

A Liga de Esportes de Corumbá , criada desde 1941, é responsável pelo gerenciamento do Estádio Arthur Marinho. No papel existe um contrato de parceria com o poder publico para ajudar a instituição. Esse contrato vence em dezembro desde ano (2017) e até agora a prefeitura não sinalizou sobre o assunto com a presidência da Liga.



Ocorre que já foi encaminhado ao executivo o pedido de apoio para a realização dos jogos amadores que começam em Agosto, orçado em R$ 80  mil.  Mas, segundo Leôncio, presidente da LEC, a Funec ainda não liberou o recurso às vésperas do evento.



Na mão grande



“ Suspeita-se que o poder publico queira tomar conta do Estádio sozinha, uma vez que agora com o clube vencendo, há bilheteria fatura alto. E para piorar a situação usam as redes sociais para falar mal da Liga e seus dirigentes e não mandam nenhum oficio pedindo que o órgão entregue o ginásio à prefeitura. Simplesmente não há negociação. Apenas difamações e calunias plantadas contra a intuição que esta a frente do Arthur Marinho há mais de 55 anos”, diz o presidente a esta jornalista.



Por outro lado foi tentado um contato com a prefeitura, através do chefe do gabinete, mas, até o momento não recebemos nenhuma informação, apenas que o prefeito estaria viajando.



Enquanto a Liga vive o impasse, jogos amadores estão ameaçados  com a indecisão, pois segundo Leôncio é difícil sobreviver sem parcerias, que são viabilizadas através do poder publico” . Quanto aos comentários maldosos que  foram ‘plantados’ em Face Book já estão a disposição da justiça, “ pois, todos foram ‘printados’ , antes do autor tentar remover , “  vamos entrar na justiça contra essa pessoa por crime de calunia, difamação e injuria” .



Será que o prefeito sabe o que vem acontecendo?



 


Deixe seu Comentário

Leia Também

Adolescência violenta
Carnaval de Corumbá: RJ e SP agradecem
E por falar em carnaval...
Alinhavo
Burburinho