Menu
sexta, 29 de março de 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Março 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Março 2024
COLUNA

Entrelinhas

Sylma Lima

#Sylmaentrevista

24 junho 2019 - 10h17

É com muito alegria que lançamos hoje a coluna #sylmaentrevista. Este espaço é a realização de um projeto dinâmico e arrojado que vem para somar com o jornal que está há 15 anos no ar.

Para dar destaque a assuntos relevantes com personalidades da região e do nosso querido Mato Grosso do Sul, o espaço será dedicado a uma entrevista a cada três dias com abordagens a assuntos polêmicos e de interesses dos leitores, que inclusive, podem sugerir pautas.

Editora-chefe do Capital do Pantanal realiza sonho com lançamento da coluna #sylmaentrevista. Foto: Arquivo pessoal

No vídeo de estreia, que já está no ar, entrevisto o Dr. Sérgio Ocampos, médico cirurgião cardíaco que traz para Corumbá, através do Hospital Cassems, a cirurgia de marca-passo, para colocação e troca do aparelho a partir do dia 29 de Junho.

Outra grande notícia, em primeira  mão, é que já foi dado o sinal de largada para a construção do CTI do hospital do Cassems, mas este assunto é pauta de uma outra entrevista.

Sempre que compartilhar as entrevistas da coluna peço que utilizem a #sylmaentrevista.

Para facilitar, as entrevistas ficarão disponibilizados na área de vídeos do site do Capital do Pantanal, bem ao lado das matérias "Mais Destaques", porém para que você não perca nenhum vídeo do Capital do Pantanal, o melhor é se inscrever em nosso canal no You Tube através deste link: http://twixar.me/3WHn

Acesse, clique no botão de INSCREVA-SE e ative o SININHO das notificações, você será sempre avisado quando tiver vídeo novo. Fique atualizado sem sair da rede social.

Que Deus nos abençoe!!!

Deixe seu Comentário

Leia Também

Adolescência violenta
Carnaval de Corumbá: RJ e SP agradecem
E por falar em carnaval...
Alinhavo
Burburinho