Governo - Campanha HPV

Roteiro premiado

Por Sylma Lima23 MAR 2018 - 07h18min

A ocorrer em julho, cruzeiro da Avalon Waterways pelo Rio Reno exclusivo para brasileiros soma prêmios às suas atividades a bordo e em terra. Os brasileiros viajarão com a “Melhor Linha de Cruzeiro de Rio” e o “Melhor Serviço de Transferência”, premiações concedidas no âmbito do Wave Wards 2018, organizado pelas publicações britânicas World of Cruising e Cruise Trade News. Ainda, Amsterdã – término do cruzeiro para brasileiros é apontado como um dos destinos preferidos dos cruzeiristas que, assim como um Grande Júri, foram responsáveis pelas escolhas dos vencedores do Wave Wards 2018.

O pacote exclusivo para brasileiros pelo Reno tem início em Zurique - destino de chegada com transferência imediata para Lucerna, com dois pernoites em hotel (categoria superior) e transferência para a Basileia, aonde ocorre o embarque. Na sequência, sete dias de navegação pelo Rio Reno, com paradas em Breisach (excursão à Floresta Negra); Estrasburgo; Heidelberg; Mainz; Rüdesheim; Koblenz; Colônia; e Amsterdã (aqui, um dia de passeios e um pernoite no navio atracado).

Para o cruzeiro fluvial customizado para brasileiros – início a 27 de julho, além das inclusões da Avalon (todas as refeições a bordo, com vinhos e cervejas no almoço e no jantar; passeios em terra; diretor de cruzeiro, tripulação, guias e comunicados a bordo em português), a XQ criou um pacote que oferece acompanhante desde a saída do Brasil; seguro de viagem e de cancelamento; passagem aérea; e opções de parcelamento. Preços a partir de USD 4.310 por passageiro em cabine dupla, externa. Roteiro detalhado: www.xq.tur.br . O cruzeiro inclui passagens aéreas até a suíça (Zurique), saindo de lá para o navio. Serão dez dias de viagem e crianças são aceitas a partir de 8 anos de idade. 

XQ VIAGENS ESPECIAIS

[email protected]

11 993 447 126

Deixe seu comentário

Leia Também

Achismos da política

Muy amigos

Toque de debandar

Nos trâmites judiciais

Menor de 18 na balada

Onde está Deus?

Fim do pacto

Barrados na estrada