Governo - Doação de Sangue

Roteiro premiado

Por Sylma Lima23 MAR 2018 - 07h18min

A ocorrer em julho, cruzeiro da Avalon Waterways pelo Rio Reno exclusivo para brasileiros soma prêmios às suas atividades a bordo e em terra. Os brasileiros viajarão com a “Melhor Linha de Cruzeiro de Rio” e o “Melhor Serviço de Transferência”, premiações concedidas no âmbito do Wave Wards 2018, organizado pelas publicações britânicas World of Cruising e Cruise Trade News. Ainda, Amsterdã – término do cruzeiro para brasileiros é apontado como um dos destinos preferidos dos cruzeiristas que, assim como um Grande Júri, foram responsáveis pelas escolhas dos vencedores do Wave Wards 2018.

O pacote exclusivo para brasileiros pelo Reno tem início em Zurique - destino de chegada com transferência imediata para Lucerna, com dois pernoites em hotel (categoria superior) e transferência para a Basileia, aonde ocorre o embarque. Na sequência, sete dias de navegação pelo Rio Reno, com paradas em Breisach (excursão à Floresta Negra); Estrasburgo; Heidelberg; Mainz; Rüdesheim; Koblenz; Colônia; e Amsterdã (aqui, um dia de passeios e um pernoite no navio atracado).

Para o cruzeiro fluvial customizado para brasileiros – início a 27 de julho, além das inclusões da Avalon (todas as refeições a bordo, com vinhos e cervejas no almoço e no jantar; passeios em terra; diretor de cruzeiro, tripulação, guias e comunicados a bordo em português), a XQ criou um pacote que oferece acompanhante desde a saída do Brasil; seguro de viagem e de cancelamento; passagem aérea; e opções de parcelamento. Preços a partir de USD 4.310 por passageiro em cabine dupla, externa. Roteiro detalhado: www.xq.tur.br . O cruzeiro inclui passagens aéreas até a suíça (Zurique), saindo de lá para o navio. Serão dez dias de viagem e crianças são aceitas a partir de 8 anos de idade. 

XQ VIAGENS ESPECIAIS

[email protected]

11 993 447 126

Deixe seu comentário

Leia Também

Nos trâmites judiciais

Menor de 18 na balada

Onde está Deus?

Fim do pacto

Barrados na estrada

Nos bastidores

O político e a gestão pública