Menu
sexta, 29 de março de 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Março 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Março 2024
COLUNA

Entrelinhas

Sylma Lima

Presente de Grego

27 janeiro 2018 - 13h35

Ladário nesta sexta-feira,26 de Janeiro ‘bombou’ nas redes sociais. Pena que não foi por um bom motivo, mas por duras críticas da população contra a atual gestão que tem dado um ‘baile’ nos moradores. Lixo, mato alto, ruas esburacadas e saúde precária são ingredientes suficientes para mostrar a atuação dos gestores e dão a tônica do conhecimento em gerenciamento. Coisa que não sê vê na ´’Pérola do Pantanal’ . Há quem diga que se arrependeu de eleger o atual chefe do executivo, o qual o chama carinhosamente de ‘estúpido’. Triste para um homem que passou os últimos anos tentando ganhar a simpatia do povo.

Revendo conceitos

Dizemos eu ando erramos, a lição é para recomeçar. Afinal, todos temos direitos  a uma segunda chance. Sacode a poeira prefeito e dá um choque de gestão em Ladário como fez Marcelo Iunes em Corumbá. E o ex-vereador tem acertado. É fazendo que se aprende. E não se esqueça que a política é arte de ‘ciscar para dentro’. O grande filosofo Nicolau Maquiavel diz que , ‘amigos temos que mante=los por perto e inimigos juntos’. Realmente política é um aprendizado diário.

Musa

Essa semana, dia 1º de Fevereiro é dia de festa e animação por conta da sétima edição do ‘musa gay’ de Corumbá. Evento idealizado por Marcio Kalando e Leandro Nvaes que já faz parte do calendário de evento do carnaval corumbaense. A festa sera na chácara da mil e promete. Imperdível..

Eterna rainha

Quem foi rei não perde a majestade, diz o dito popular. A eterna rainha da Império do Morro (verdade e rosa) Carol Duarte volta à cena este ano. Carol, depois de abandonar a passarela do samba por qual reinou soberana durante anos, vem a frente da bateria da escola de samba Acadêmicos do Pantanal que vai homenagear a sua família, fundadora da Império do Morro. E dessa vez,o atual presidente Fernando Willian da Costa disse que vem para ganhar o título de campeão. Vamos aguardar as surpresas na Avenida.

Cobertura

O Capital do Pantanal, jornal on line de Corumbá e região, no ar há 15 anos, vai transmitir a folia de momo com participação especial de Sandro Assef (historiador e professor) que já atuou nos carnavais corumbaenses na composição dos jurados, como funcionário da Fundação de Turismo. Este ano ele vai compor o time do Capita do Pantanal em homenagem aos 15 anos do jornal e seus mais de 300 mil acessos contabilizados pelo Google analytics. Parabens para nós!!

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Adolescência violenta
Carnaval de Corumbá: RJ e SP agradecem
E por falar em carnaval...
Alinhavo
Burburinho