Andorinha - Novos ônibus -Campanha 2

Nos trâmites judiciais

Por Sylma Lima10 AGO 2018 - 11h30min

Justiça eleitoral adia julgamento que pode cassar a chapa Ruiter/Iunes. O fato ocorreu no decorrer das eleições para prefeito de Corumbá com atuação da Polícia Federal envolvendo transporte irregular de eleitores da Bolívia. O processo foi pautado no TRE para julgamento recentemente, (08/08),  mas foi adiado. Política é assim, cheio de surpresas. Podemos ter mais um prefeito de Corumbá. O terceiro em dois anos. Com a mudança na legislação, caso isso ocorra, teríamos novas eleições.


Descontentamento

Médicos do MP; Foto: Victor Viegas

O Ministério Público Estadual estava lotado de médicos nesta manhã de sexta-feira,10. O motivo seria ‘inchaço’ na folha ou como disseram ‘ cabide de empregos’, falta de material e medicamentos no hospital de Corumbá. Procurados pela reportagem deste jornal, eles disseram que , “ a principio se trata de uma conversa com os promotores” . Eles se reuniram às 10 horas desta manha na promotoria. Foram oito profissionais na ‘reunião’.

Providências

Membro da Junta administrativa o procurador José Luis Amorim disse a esta jornalista que passou as ultimas semanas estudando todos os contratos e analisando os empregos, cargos, e salários pagos aos funcionários. Ele admitiu demissões na Santa Casa Corumbaense. Entretanto, foi comedido no assunto, pois, não passa somente pelo seu crivo .

 

Deixe seu comentário

Leia Também

Desaparecido

Diploma falso

Achismos da política

Muy amigos

Toque de debandar

Nos trâmites judiciais

Menor de 18 na balada

Onde está Deus?