Menu
quarta, 24 de abril de 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Abril 24
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
COLUNA

Entrelinhas

Sylma Lima

Na política de cada dia...

19 setembro 2017 - 08h48

Tá Ruço. Vereadores tentaram aplicar o golpe político contra a população. Queriam retirar o Prefeito eleito e se deram mal. O Prefeito Carlos Ruso saiu forte em episódio lamentável dos vereadores de Ladário. Ou seja, ta ruço ( difícil) os edis.

Demorar é preciso. Como se sabe o Prefeito de Corumbá Ruiter Cunha tem vários processos na Justiça. É peculato, formação de quadrilha, e vários de improbidade administrativa. Só tem uma coisa que não acontece: o Julgamento. Demorar é preciso. No TJ tem uma ação de improbidade que já foi adiado seis vezes o julgamento. Isso mesmo, seis vezes. Brasil sil sil.

Evander Prefeito. Bastidores já anunciam que o vereador de Corumbá Evander Vedramini ( PP) vem com tudo para próxima eleição de Prefeito. Evander já foi candidato a governador e faz um bom trabalho na cidade.

E os fakes. Informações indicam que a Polícia tem várias investigações contra fakes em Corumbá. Uns já sumiram, mas tem outros que são monitorados. Parece que o tal fake não sabe que basta a Polícia pedir ordem judicial para encaminhar todo o histórico de tudo que foi feito no fake, inclusive como número e dados do numeral celular usado no fake.

Cara ou coroa. A dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano vai fazer um show no aniversário de Corumbá. Parabéns a todos. Só não se sabe quanto foi gasto exatamente nos shows. Sabe o que é bom para o administrador na contratação de artistas? É que não precisa de licitação. Afinal só existe uma dupla Zezé de Camargo e Luciano. Cara ou coroa? Aí tem

Deixe seu Comentário

Leia Também

Adolescência violenta
Carnaval de Corumbá: RJ e SP agradecem
E por falar em carnaval...
Alinhavo
Burburinho