Menu
quarta, 24 de abril de 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Abril 24
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
COLUNA

Entrelinhas

Sylma Lima

Na parede 1

23 fevereiro 2016 - 18h40
A secretária de Educação da Capital, Leila Machado, terá de comparecer à Câmara da Capital na próxima segunda-feira (29), para explicar os critérios usados pelo prefeito Alcides Bernal (PP) para demitir, recentemente, 47 diretores de escolas municipais e de Ceinf’s (Centros de Educação Infantil).

A convocação foi decidida nesta terça (23) na Câmara, a pedido do vereador Alex do PT. Os vereadores vão sabatinar a secretária sobre se Bernal usou realmente critérios técnicos para substituir os diretores ou se a decisão tem a ver com perseguição política.

Na parede 2

Além da titular da pasta de Educação, os vereadores vão ouvir, igualmente na próxima segunda-feira, também a pedido de Alex do PT, a secretária de Políticas e Ações Sociais e Cidadania da Capital, Marcela Rodrigues Carneiro.

Nesse caso, vão querer saber dela informações sobre a implantação de políticas públicas de acessibilidade para deficientes físicos no município e supostas falhas que existiriam na política geral de assistência social da cidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Adolescência violenta
Carnaval de Corumbá: RJ e SP agradecem
E por falar em carnaval...
Alinhavo
Burburinho