Menu
quinta, 28 de março de 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Março 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Março 2024
COLUNA

Entrelinhas

Sylma Lima

Folia momesca

01 fevereiro 2016 - 14h46
Essa é a terceira recomendação de cancelamento expedido pelo MPE a cidades do Estado. Ivinhema e Rio Brilhante já acataram a decisão. Como resultado Corumbá está com hotéis lotados e frota de ônibus aumentada para atender aos turistas. O movimento no comercio já cresceu e os blocos faturam alto. Desa vez não tem Bonito na parada a festa a festa é aqui.

Afoga o Ganso e Biriguis

Os blocos se uniram e fizeram um passaporte para a folia que garante abada, open bar com presença de Nego do Boreu e Valesca Popozuda. Pode vir que Carnaval é aqui mesmo.

Iniciativa

Parabéns a iniciativa co prefeito Paulo Duarte em não se intimidar com fofocas e partir para o uso da máquina mais perigosa do mundo: O cérebro humano. Sim, o prefeito usa da inteligência para driblar fofoqueiros e pessimistas de plantão e com isso cai na simpatia do povo. Quarta-feira faz um sorteio inédito para evitar maracutaias eleitorais, com presença do MP e Defensores de Corumbá, de 780 unidades habitacionais. Vaai ser na roleta mesmo e com presença do povo no ginásio poliesportivo da rua Porto Carreiro. Detalhe é que vai deixar aberto um canal de comunicação para denuncia de eventual irregularidade. Isso se chama transparência. Compromisso com o dinheiro público. Os cães ladram e caravana passa....

Musa Gay e trans

Parabens a Leandro Novaes e Marcio Cabeleireiro (Kalango) pela sexta edição do musa gay e trans que esse ano, devido a chuva, acontece na chácara da 1054, a partir das 22h desta segunda-feira, 1º de Feverero. Vamos prestigiar porque a manhã é feriado, dia da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Candelaria, e da para dormir até tarde. A entrada custa apenas R$ 10,00 e mesa R$ 50,00. Eu sou jurada!!! Imperdível!!! Arrasa comunidade LGBT. A primeira dama do município Maria Clara Scardini também será jurada e já confirmou presença. A festa promete bombar com animação de Maria Quiteria!!

 

 

 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Adolescência violenta
Carnaval de Corumbá: RJ e SP agradecem
E por falar em carnaval...
Alinhavo
Burburinho