Menu
sexta, 29 de março de 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Março 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Março 2024
COLUNA

Entrelinhas

Sylma Lima

Diário oficial

21 novembro 2018 - 16h16

A Prefeitura de Corumbá não publica no site as edições do diário oficial dos dias 20 e 21 de novembro. O que será que será?

Deputado do Pantanal

O deputado eleito Evander Vedramini, PP,atual Presidente da Câmara de Vereadores de Corumbá, é uma maiores forças políticas da região. Político experiente e conhecedor das necessidades de Corumbá, irá bem representar a região. Poderia o mesmo se candidatar a Presidência da Assembleia. Tem fôlego e coragem para isso. Entretanto, disse a esta jornalista que seu grupo de oito deputados pretende conseguir presidir a Comissão de Meio ambiente ou Constituição e Justiça.

Festa disso, festa daquilo

É curioso que muitos prefeitos ainda tem a mentalidade da política “pão e circo”. Festa disso, festa daquilo, comemoração, etc, mas o objetivo não é bem enaltecer a cultura popular e sim contratar artistas “fora de linha” de duvidosos talentos a preços as alturas e pagos com dinheiro do povo. Que tal colocar ar condicionados nos hospitais, escolas e uma boa pavimentação nas ruas esburacadas. Fica no mesmo custo de um show daqueles sem noção de 1 hora. Sem inventar moda.

Ação de improbidade

E a ação de improbidade administrativa contra o réu Prefeito Marcelo Iunes no valor de danos de R$ 50.000,00 continua. Tá tudo lá nos autos de processo cível da Vara de Fazenda Pública e de Registros Públicos de Corumbá na mão da juíza Luiza Vieira Sá de Figueiredo. Autos 0802745-56.2018.8.12.0008.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Adolescência violenta
Carnaval de Corumbá: RJ e SP agradecem
E por falar em carnaval...
Alinhavo
Burburinho