Menu
quinta, 28 de março de 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Março 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Março 2024
COLUNA

Entrelinhas

Sylma Lima

Crise?!

21 junho 2016 - 16h50

Crise? Sim, ela existe e está ai! Porém só os fracos acordam e passam o dia se lamentando e reclamando pelas esquinas na cidade. Esse não é perfil do Capital do Pantanal, pois em pleno período de turbulência no mercado de informação, estamos reinventando para nos manter no mercado, informando com verdade, rapidez e qualidade.



Na data de hoje, 21 de Junho, iniciamos uma nova etapa da história de do Capital do Pantanal, que já dura 13 anos. Nosso serviço é para o povo corumbaense, que merece todo o esforço e investimento. Com um site moderno, arrojado e didático, desfilaremos pelas temidas turbulências sem olhar para trás.



Além do novo formato da página, a aquisição de um veículo novo dará um “upgrade” no “bom combate”, levando a equipe de jornalistas e fotógrafos onde está a notícia. A atitude arrojada para o momento justifica-se pela premissa de que, a crise é crucial para o empresariado e ao mesmo tempo selecionadora, pois somente os fortes sobreviverão.



Enfim, é acordando cedo e trabalhando com coragem, ousadia e confiança na colheita de bons frutos, que seguimos acreditando e investindo em Corumbá.




Deixe seu Comentário

Leia Também

Adolescência violenta
Carnaval de Corumbá: RJ e SP agradecem
E por falar em carnaval...
Alinhavo
Burburinho