Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Abril 24
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
COLUNA

Entrelinhas

Sylma Lima

Casamento do ano

09 janeiro 2017 - 10h24

Geralmente um casamento é motivo para especulações, principalmente um que vai trazer entre os convidados autoridades de alta patente de outro pais.



Sim!!! O casamento de Vivian Gonzalez e Fernando Machado, a ser realizado dia 21 de janeiro vai movimentar a cidade. Vivian é filha de Cesar e Valentina Gonzalez que não estão medindo esforços em realizar o sonho da filha que vai se unir ao primeiro namorado.



Fomos conferir o novo espaço e encontramos a mãe a noiva. Foto: CDP




A noiva vai inaugurar o espaço dedicado a elas na Esmalteria Nacional de Corumbá. A sala , além do requinte oferece todo luxo e conforto que elas precisam para estar lindas no grande dia, com equipe de maquiadores, cabeleireiros e espaço para as madrinha se arrumarem.



A noiva conversou com esta blogueira e disse que tudo será surpresa. O vestido foi confeccionado em Campo Grande pela estilista Florenza Sposa e que não segue modismo, mas a tendência tradicional (princesa). O casamento será no salão de festas do hotel Nacional, e os noivos passam a lua de mel na Europa, num tour de 21 dias.



Dream Room



Foi inaugurado no último sábado, 07,o mais novo empreendimento da Esmalteria CorumbáMs.A sala dos sonhos (espaço dream room),onde o sonho se tornará realidade...!!!Um projeto onde foi envolvido profissionais dedicados e empenhados em fazer o seu melhor. Você está convidado (a)para conhecer esta sala que faz jus ao nome que recebeu.!!Profissionais : Arthur Rei Oliveira. Mmfestas Laura Mmfestas.Laura Fernanda Vaz.Paganelli Planejados.Proprietários :Gilvan Machado.Saulo Odiselma Vital Machado de Carvalho.Saulo Vital Machado.


Deixe seu Comentário

Leia Também

Adolescência violenta
Carnaval de Corumbá: RJ e SP agradecem
E por falar em carnaval...
Alinhavo
Burburinho