Menu
sexta, 29 de março de 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Março 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Março 2024
COLUNA

Entrelinhas

Sylma Lima

Carniceiro

16 fevereiro 2017 - 15h23

Um jovem de nacionalidade boliviana acabou sendo atingido por um tiro durante assalto. Chegou no hospital e o cirurgião mandou ele ficar em repouso 12h até a cirurgia. Pouco tempo depois de 'operado' ele é levado as pressas para Campo Grande onde tentaram refazer a cirurgia mal feita. Infelizmente ele veio a óbito e foi sepultado nesta quarta-feira,15. A pergunta é: Porque esperar 12 horas se era emergência? Que 'cagada' fizeram que nem os melhores especialistas da Capital conseguiram reverter o quadro? Não temos o melhor hospital do mundo, mas temos excelentes médicos em Corumbá. Não sei quem operou, mas, acho que esse 'profissional' tem de rever seus conceitos e entender que está matando gente não salvando vidas.



Homenagem



Parabéns aos organizadores do bloco Praia , Bola e Cerveja, pela linda homenagem ao médico mastologista Victor Rocha Pires de Oliveira, filho do casal Marilin e Aurélio, cujo samba já caiu no gosto popular e deve levar uma multidão para a Avenida do Samba. O Praia e Bola desce no sábado, é o sétimo bloco a desfilar. O abadá poder ser adquirido no bar do Marcio, na 13 de junho, a R$ 35 com open bar. Esse ano grandes novidades vem pela frente. Aguardem!!



Fantasias



O desfile das fantasias das agremiações Mocidade Independente de Nova Corumbá e Império do Morro acontecem no Corumbaense Futebol Clube. Mocidade Fantasy na sexta e noite Imperial no sábado. Os eventos pré carnaval vão agitar corumbá neste final de semana. Tem fantasia para todo gosto. Vale a pena conferir se decidir em qual agremiação sair.


Deixe seu Comentário

Leia Também

Adolescência violenta
Carnaval de Corumbá: RJ e SP agradecem
E por falar em carnaval...
Alinhavo
Burburinho