Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Andorinha - Novos ônibus - agosto 2023
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
COLUNA

Entrelinhas

Sylma Lima

‘Bombou’ nas redes

05 fevereiro 2018 - 09h03

A menina  Victória Andrade de 15 anos emocionou corumbaenses e ladarenses ao se apresentar no The Voice Kids, exibido pela Rede Globo de Televisão, neste domingo 04 de Fevereiro.

 Ocorre que Victória é ladarense e aluna do Moinho Cultural onde faz apresentações finais do ano para toda a cidade. Imagina a surpresa e satisfação do povo ao ver a menina cantar e ser escolhida para o time de Simone e Simaria. Quando a cadeira da dupla sertaneja se virou foi uma verdadeira emoção, afinal, Corumbá sempre lembrada nos noticiários por noticias ruins, ou ligadas ao narcotráfico, desta vez exibe seu talento através da jovem ladarense. Victória cantou  Someone Like You", de Adele

A menina diz que canta desde os três anos e vem se aprimorando. Ela é sobrinha do estilista  Chico Pinheiro de Ladário. Milhares de pessoas compartilharam os vídeos da apresentação pedindo movimentação e apoio das torcidas com as palavras de incentivo, “ vamoos acreditar” . Parabens Victória!

Grande final

O reality musical apresentado por André Marques está sendo exibido em 14 programas semanais , começou em  07 de janeiro e encerra dia 08 de abril. Até a grande final, o “The Voice Kids” terá seis edições dedicadas às Audições às Cegas, três à fase de Batalhas e quatro aos Shows ao Vivo.

A atração conta com novidades no time de técnicos, onde apenas Carlinhos Brown permanecerá do antigo elenco. Claudia Leitte entra no lugar de Ivete Sangalo (transferida para a versão adulta do “The Voice”) e a dupla Simone e Simaria, que substitui Victor & Leo (os dois foram afastados por causa de polêmica envolvendo Victor).

Os jurados avaliam os talentos musicais de crianças e jovens com idades entre 9 e 15 anos. O jovem vencedor levará para casa um contrato com a gravadora Universal Music e um prêmio em dinheiro de R$ 250 mil.

Em 2017, o “The Voice Kids” atingiu em média 32,5 milhões de telespectadores por programa no Painel Nacional de Televisão (PNT), a média nacional das 15 praças aferidas pelo Ibope em todo o país. Ainda no ano passado, o programa foi o mais comentado em todos os fins de semana na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da Globo.

“The Voice Kids” tem direção geral de Creso Eduardo Macedo e Dico Oliveira.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Adolescência violenta
Carnaval de Corumbá: RJ e SP agradecem
E por falar em carnaval...
Alinhavo
Burburinho