Menu
quinta, 28 de março de 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Março 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Março 2024
COLUNA

Entrelinhas

Sylma Lima

Bebedeira

06 fevereiro 2016 - 12h10
[caption id="attachment_510960" align="aligncenter" width="768"]O adolescente aparentava ter 12 anos. Foto: Leandro Oliveira O adolescente aparentava ter 12 anos. Foto: Leandro Oliveira[/caption]

Um fato chamou atenção na noite desta sexta-feira, 5, de carnaval em Corumbá. Um menino, de no máximo 12 anos, foi socorrido pela Polícia Militar , completamente embriagado, já sem sentido, aparentemente em  coma alcoólico, até a chegada do SAMU. O bloco Cibalena já havia passado pela Avenida quando o menino foi encontrado completamente bêbado na rua Sete de Setembro esquina com Avenida.

Ele estava sem camisa, sozinho e muito bêbado. Após mais de uma hora do chamado o SAMU chegou para socorrer o menino. O que chama a atenção é porque os pais liberam filhos menores para sair em blocos de adultos onde a bebida é liberada. Em tempo de carnaval, como a cidade está lotada, todo cuidado é pouco.

Fotos com o rosto do menor foram preservadas para garantir os direitos previstos no Estatuto da Criança e Adolescente. A foto foi registrada pelo fotografo do Capital do Pantanal Leandro Oliveira.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Adolescência violenta
Carnaval de Corumbá: RJ e SP agradecem
E por falar em carnaval...
Alinhavo
Burburinho