Governo - Doação de Órgãos

Articulação

Por Artigos02 FEV 2018 - 17h16min

Por José Carlos Cataldi

O deputado Luis Henrique Mandetta e o empresario Alfredo Zamlutti Neto, respectivamente presidente e vice presidente do DEM no MS, estiveram em Corumbá, nesta quinta-feira, 1º de Fevereiro, estiveram na prefeitura com Marcelo Iunes tratando de emendas para o município.

Segundo Zamlutti também foram tratados de outros assuntos de interesse da cidade. Apos entrevista nas emissoras de rádios pantaneiras, os dirigentes se reuniram com empresários e políticos de outros partidos para posicionarem os caminhos do DEM para 2018. Na reunião se fizeram presentes também o prefeito Marcelo Iunes e o presidente da Câmara Evander Vendramini (PP).

 

José Carlos Cataldi é jornalista, radialista e advogado. Foi fundador da CBN e consultor jurídico da Rádio Justiça do Supremo Tribunal Federal. É detentor da Ordem do Mérito Judiciário – grau de comendador; Atuou nas Empresas Globo, Radiobrás (Presidência da República); TV Rio/Record; Redes Manchete e Brasil de Televisão; foi 4 vezes Conselheiro Federal e Presidente da Comissão Nacional de Direitos Humanos da OAB. É debatedor convidado da Rádio Difusora de Pinda. Atua nos jornais São José dos Campos Diário, ‘O Regional’, ‘Fala Pindaa’, ‘Jornal Capital do Pantanal’, e, como comentarista e entrevistador na TV Setorial e na Rede Novo Tempo de Televisão.

E-mail: [email protected]

Deixe seu comentário

Leia Também

Raspar cabeça de presos

Falta de traquejo e elegância

Uma janela para o futuro

Memória fraca

O verdadeiro papel do Vereador

Articulação

Lula já pode ser preso