Régis Governo

Adeus Sartory

Por Sylma Lima14 FEV 2018 - 10h19min

Sempre reservado e discreto nunca falou sobre sua doença. Partiu silenciosamente, sem estardalhaço, nesta quarta-feira de cinzas. Escolheu um dia sugestivo para nos deixar: 'Enterro dos ossos'. Desfilou na passarela dos nobres colunistas e parte para carreira celestial. Meu querido 'creme de la creme' Alfredo  Sartory, ou como eu chamava 'Alfredinho'...Ele sempre reclamava, " só voce e outra pessoa me chama assim" .

Talvez não tenha compreendido porque. Mas, quando usamos um nome no diminutivo é porque ele é o caçulinha. ...Adoçado...Como diz minha mãe: ' Lambuzado no mel'... Não sei se a recíproca era verdadeira, porque, em nossa cidade, lamentavelmente, ha tanta maldade, tanto 'leva e trás' que as vezes sentia uma certa resistência em seu tratamento para comigo. Entretanto, eu sempre o respeitei e admirei pelo trabalho lindo de colunista social, ao qual dedicou toda a sua vida .

 Somos vulneráveis demais para nos sentir melhor que os outros. A vida tem nos mostrado diariamente que o que importa mesmo é o amor. Só esse sentimento levamos para o outro lado. Descanse em paz 'Alfredinho'! Perdemos nosso colunista 'gentleman',,,,

Alfredo Sartory era colunista social e idealizador do Oscar Pantaneiro. Faleceu as 11h desta manhã, 14 de Fevereiro no CTI do hospital de Corumbá vítima de câncer .

Deixe seu comentário

Leia Também

A justiça tarda mas, não falha?

Diário oficial

Concursados

Desaparecido

Diploma falso

Achismos da política

Muy amigos

Toque de debandar