Menu
terça, 23 de abril de 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Abril 24
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
COLUNA

Entrelinhas

Sylma Lima

A conclusão é sua

21 julho 2016 - 09h58

Na tarde desta quarta-feira,20 de Julho, um post em redes sociais (Face Book) com depoimentos de várias pessoas que presenciaram uma cena deprimente no Jardim da Independência chocou os internautas.



 



Marcas de sangue da menina no chão do Jardim. Foto: Reprodução face book


Na primeira postagem, a pessoa identificada por Joberto de Souza  teceu o seguinte depoimento, “ acabei de presenciar uma cena de total maldade de uma policial militar , a uma ambulante que estava vendendo balas no jardim público . O fato foi o seguinte: Ela estava com uma caixa de som ouvindo música em volume médio , uma senhora incomodou com o volume e chamou a polícia , a polícia chegou e já foi esbofeteado a garota , e a mesma tentou se defender , quando uma policial , sacou de uma arma de calibre 12 e desferiu um tiro a queima roupa na garota e acertou em cheio e começou a sangrar e a policial ainda disse , na próxima é bala real sua vagabunda, e levou a vítima presa. È preciso preparo a certos policiais, para não cometer exageros fatais”.



Outra pessoa que comentou o episódio foi a internauta Lucimar Lemes. Ela disse em seus comentários, “meu esposo estava lá com meus dois filhos pequenos que ficaram desesperadas. Chegaram em casa chorando por que a o policial atirou na menina lá no jardim e eles não querem mas ir brincar lá por que a mulher da igreja brigou com a moça que estava escutando música!” .



Anne Prates Vila Nova  também comentou, dizendo , “ se for uma que sempre está lá, eu já presenciei ela desacatando os policiais, xingando os mesmo com palavrões, pois ela sempre quer ficar no jardim quando eles vão fecha-lo. Não sou parente de ambos, mas no meu pensar, respeito deve ser dado de ambas as partes” .



Fonte: Gesiane Medeiros



 



 



 


Deixe seu Comentário

Leia Também

Adolescência violenta
Carnaval de Corumbá: RJ e SP agradecem
E por falar em carnaval...
Alinhavo
Burburinho