Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Andorinha - Novos ônibus - agosto 2023
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
COLUNA

Entrelinhas

Sylma Lima

#VoltaZé

16 dezembro 2019 - 13h51

Pelo andar da carruagem o município ladarense não terá decoração natalina. A não ser que a Marinha faça o adorno no Pórtico, mas ainda assim não tem nada a ver com verba do munícipio. Entretanto, ate a noite deste sábado não havia um arranjo que lembrasse o natal na Pérola do Pantanal. A Avenida 14 de Março estava totalmente às escuras.

Será que o prefeito que ‘caiu de paraquedas’ no executivo ,por ser evangélico,  vai tentar impor sua doutrina de forma equivocada aos ladarenses: Afinal,  o Natal celebra o nascimento de Cristo portanto,  é um evento oficial  do calendário da igreja católica apostólica romana.

E olha que criticaram uma decoração despretensiosa do ex prefeito Zé Antônio em sua gestão. O povo ladarense tem vivido o conto do ‘éramos felizes e não sabíamos’. Por falar em Zé Antônio quando foi prefeito não roubou, não super faturou. Na época dele não havia escolas abandonadas e alunos estudando em Corumbá. Não havia palcos milionários e banheiros químicos inúteis, tão pouco conchavo com vereadores.

Na época de Zé houve resgate das festas religiosas e apoio a cultura local. Houve incentivo fiscais aos micros empresários, deu inicio ao plano diretor, nunca faltou merenda escolar , medicamento na rede pública e as creches funcionam de vento em popa. Não teve esbanje de verba publica. Do jeito que entrou na prefeitura saiu com  o mesmo e velho carro. É um caso a se pensar ano que bem. #VoltaZé

Deixe seu Comentário

Leia Também

Adolescência violenta
Carnaval de Corumbá: RJ e SP agradecem
E por falar em carnaval...
Alinhavo
Burburinho